RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Marvel anuncia que novo Homem-Aranha é negro e tem origem hispânica

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Usopp
Imperfect
Dopefish
Lbert
Antonio Neto
Gabriela Martinelly
Leinad
Alohawell Ltda
unclescrooge
13 participantes

descriptionMarvel anuncia que novo Homem-Aranha é negro e tem origem hispânica  - Página 2 EmptyRe: Marvel anuncia que novo Homem-Aranha é negro e tem origem hispânica

more_horiz
Watchmen e Cavaleiro das Trevas manda abraços!

Mas eu sou fanático por mangas, realmente prefiro a sua cronologia.

One Piece manda beijos!

descriptionMarvel anuncia que novo Homem-Aranha é negro e tem origem hispânica  - Página 2 EmptyRe: Marvel anuncia que novo Homem-Aranha é negro e tem origem hispânica

more_horiz
varia muito né galera..., a HQ americana tem uma proposta, o mangá tem outra totalmente diferente, alem do estilo ser outro, a narrativa é completamente diferente, nao dá pra comparar uma com a outra, na boa... :roleiDrir:

mas eu curto as duas, o problema é saber o que acompanhar, que seja do seu gosto, eu nao sou fã de homem aranha, por exemplo...

Imperfect

more_horiz
Walt Disney e Max Fleischer foram as principais inspirações para Osamu Tezuka.
Tezuka, por sua vez, foi a principal inspiração para o Maurício de Souza (segundo o mesmo, em sua coluna na antiga revista "Wizard Brasil".

Sim, os olhos grandes de Osamu Tezuka, pai do mangá moderno, foram inspirados nos olhos grandes do Mickey.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Watchmen e Cavaleiro das Trevas manda abraços!

Mas eu sou fanático por mangas, realmente prefiro a sua cronologia.

One Piece manda beijos!

assino embaixo....

Alias, quero ver se sai ainda hoje o proximo numero de one piece... 8)

Ah, detalhe, tenho cavaleiro das trevas original e encardenado...

Leinad escreveu:
Walt Disney e Max Fleischer foram as principais inspirações para Osamu Tezuka.
Tezuka, por sua vez, foi a principal inspiração para o Maurício de Souza (segundo o mesmo, em sua coluna na antiga revista "Wizard Brasil".

Sim, os olhos grandes de Osamu Tezuka, pai do mangá moderno, foram inspirados nos olhos grandes do Mickey.

ja tinha ouvido falar disso mas nao tinha certeza..., é sempre assim, grandes mestres sempre se inspiram em outros mestres, em materia de quadrinhos nacional, mauricio de sousa é imbativel atualmente...

Imperfect

more_horiz
eu gosto das hqs da dark horse e vertigo

ownam muito

more_horiz
Não queria falar nada mas eu quem vou interpretá-lo nos cinemas. As filmagens começam em 2013 com locação em rio branco, no acre.

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eu gosto das hqs da dark horse e vertigo

ownam muito

Concordo!

more_horiz
Moica escreveu:
Não queria falar nada mas eu quem vou interpretá-lo nos cinemas. As filmagens começam em 2013 com locação em rio branco, no acre.

se for no acre, vai ser uma aventura interdimensional do novo aranha... :troll:

Imperfect

more_horiz
Forest Law escreveu:

Só falta dizerem que além disso, ele também é homossexual. Aí vai ter muito fã do aranha queimando a coleção de gibis.

e skinhead

more_horiz
dukemagus escreveu:
Forest Law escreveu:

Só falta dizerem que além disso, ele também é homossexual. Aí vai ter muito fã do aranha queimando a coleção de gibis.

e skinhead

:Loloriginal:

more_horiz
HQs são legais, mas não curto marvel nem DC, só algumas poucas coisas.

E por incrivel que pareça, prefiro mangás a animes. Não tenho paciência de assistir, mas leio facilmente...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder