RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PREDADOR PODE SER NOVO INTEGRANTE DA TRUPE MK9

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Jail
Dopefish
Nanaki
Gabriela Martinelly
Putz Grila!
Imperfect
Leinad
unclescrooge
12 participantes

descriptionPREDADOR PODE SER NOVO INTEGRANTE DA TRUPE MK9 - Página 4 EmptyRe: PREDADOR PODE SER NOVO INTEGRANTE DA TRUPE MK9

more_horiz
darth é exclusivo da franquia SC

descriptionPREDADOR PODE SER NOVO INTEGRANTE DA TRUPE MK9 - Página 4 EmptyRe: PREDADOR PODE SER NOVO INTEGRANTE DA TRUPE MK9

more_horiz
unclescrooge escreveu:
AMIGO PUTZ, WB E NR NUNCA FARÃO ISSO

ELES NÃO SÃO A CAPCOM

Pode ser sim q daqui a 1 ano saia uma versão GotY como muitos jogos. mas ai não é sacanagem como a Capcom q OBRIGOU a galera a comprar um jogo novo, sem dar a opção de baixar os chars.

more_horiz
Also, curti pra CARALHO!
No aguardo de anunciarem o LOBO! Twisted Evil

more_horiz
unclescrooge escreveu:
ganja, a loira do banheiro é uma lenda urbana americana que foi dropada no brasil

ela é chamada de Bloody Mary

Lembro quando vi na TV, naqueles programas toscos sobre assombração (TV Aberta)..... o conto da Maria Sangrenta. Rindo

more_horiz
Se é para colocar um personagem Brasileiro, acho q o Zé do Caixão merece. Respeito pra caralho esse cara, por mais q o povo no BRASIL o trate como piada.... ele tem uma moral foda la fora.

more_horiz
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:
kurtis striker >>>>>>>>>>>>>>>>>>> cap nasc

Tá zuando né?
O Striker é um dos caras mais "sem sal" do jogo...

Cara, o Striker ganhou meu respeito FODA nesse ultimo jogo! O cara é macho pra caralho e é um cara comum, como nos, no mundo d MK! O Cara da porrada no Goro de cassetete, tem q ser muito macho pra fazer isso!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:
kurtis striker >>>>>>>>>>>>>>>>>>> cap nasc

Tá zuando né?
O Striker é um dos caras mais "sem sal" do jogo...

Cara, o Striker ganhou meu respeito FODA nesse ultimo jogo! O cara é macho pra caralho e é um cara comum, como nos, no mundo d MK! O Cara da porrada no Goro de cassetete, tem q ser muito macho pra fazer isso!

É a melhor versão dele, sem dúvida.

Mas, ele não é melhor que o Capitão Morrimento!

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Nao to curtindo essa parada, q saia um jogo oficial do terrordrome entao

A Warner acabou cancelando o Terrordrome original (quando pediu pra retirar o Freddy e Jason da parada), mas não duvido que se o Freddy vender muito eles acabam querendo fazer um próprio. E se tiver a mecânica desse novo MK, é mustbuymusthave com certeza. O problema é ela ter dinheiro e paciência pra ir atrás dos direitos autoriais ou direitos de uso dos personagens.

Meu "DreamTime" pro game:

- Letherface (Massacre da Serra Elétrica)
- Michael Myers (Halloween)
- Jason Voorhees (Sexta-feira 13)
- Ashley Williams (Evil Dead)
- Freddy Krugger (A Hora do Pesadelo)
- Chuck (Brinquedo Assassino)
- Pinhead (Hellraiser)
- Ghostface (Pânico)
- Samara Morgan (O Chamado)
- Jigsaw (Jogos Mortais)

Outros (que estavam no Terrordrome):

- Re-Animator
- Tall Man (Phantasm)
- Candyman
- Maniac Cop

Outros:

- Ben Willis (Eu sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado)
- Harry Warden (Dia dos Namorados Macabro)

E como falta mulé nesse time, poderiam incluir:

- Regan MacNeil (O Exorcista)
- Carrie White (Carrie, A Estranha)
- Pamela Voorhees (mãe do Jason)
- Ângela Baker (Acampamento Sinistro)
- Mary Lou Malone (Baile de Formatura 2 e 3)
- Brenda Bates (Lendas Urbanas)
- Kayako Saeki (O Grito)
- Alice (Resident Evil)

more_horiz
Se tivesse Kayako Saeki, até eu comprava MK9.

more_horiz
netherrealm studios não é exclusivo para fazer mk, eles podem fazer outros games

imaginem um terrordrome da warner nas mãos da netherrealm studios

ia ficar duka

more_horiz
Acabei não colocando o Alien e Predador na lista, mas poderiam constar também. É que pra mim, os filmes deles caem mais em ficção científica e não terror, propriamente dito (apesar de ser também).

E claro, que poderia ter também o personagem que originou tudo:

- Norman Bates (Psicose)

PREDADOR PODE SER NOVO INTEGRANTE DA TRUPE MK9 - Página 4 Norman+bates

more_horiz
Jail escreveu:
Acabei não colocando o Alien e Predador na lista, mas poderiam constar também. É que pra mim, os filmes deles caem mais em ficção científica e não terror, propriamente dito (apesar de ser também).

E claro, que poderia ter também o personagem que originou tudo:

- Norman Bates (Psicose)

PREDADOR PODE SER NOVO INTEGRANTE DA TRUPE MK9 - Página 4 Norman+bates

steve martin

PREDADOR PODE SER NOVO INTEGRANTE DA TRUPE MK9 - Página 4 600full-steve-martin

more_horiz
Podiam colocar o Máskara também. :troll:

more_horiz
Palhaços assassinos do espaço!

Nossa, realiza mentalmente ae!

Muito FODA!

more_horiz
Coloca o Anderson Silva de uma vez...

Face palm

Isso ta ficando páia mano...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder