Bonatti escreveu:Gente, a partir de agora TODOS ignorem o Leinad.... ele não é mais ninguem.... ele nunca nem existiu.
Meu enorme penes jamais seria ignorado em um fórum como esse. :acepted:
Bonatti escreveu:Gente, a partir de agora TODOS ignorem o Leinad.... ele não é mais ninguem.... ele nunca nem existiu.
Leinad escreveu:Me PERDOEM se quando eu era um infante não existiam emuladores e eu não podia comprar TODOS os jogos do universo!!!!!!!!!!!!
Moica escreveu:Leinad escreveu:Me PERDOEM se quando eu era um infante não existiam emuladores e eu não podia comprar TODOS os jogos do universo!!!!!!!!!!!!
Nem eu, mas gastava o dinheiro do lanche alugando fitas e pagando por hora em casas de videogame uahauhauhaua
paulo_damme escreveu:Moica escreveu:Leinad escreveu:Me PERDOEM se quando eu era um infante não existiam emuladores e eu não podia comprar TODOS os jogos do universo!!!!!!!!!!!!
Nem eu, mas gastava o dinheiro do lanche alugando fitas e pagando por hora em casas de videogame uahauhauhaua
Isso mesmo, 1 real a hora do snes!! quando lançou o plano real ne, em cruzeiros ou cruzeiros reais eu nem me lembro, era cada nota absurda..