RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Zombies Ate My Neighbors

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Nanaki
Leinad
paulo_damme
7 participantes

descriptionZombies Ate My Neighbors - Página 2 EmptyRe: Zombies Ate My Neighbors

more_horiz
Bonatti escreveu:
Gente, a partir de agora TODOS ignorem o Leinad.... ele não é mais ninguem.... ele nunca nem existiu. Not



Meu enorme penes jamais seria ignorado em um fórum como esse. :acepted:

descriptionZombies Ate My Neighbors - Página 2 EmptyRe: Zombies Ate My Neighbors

more_horiz
Alguém postou alguma coisa? Tive a impressão de ter lido algo, mas acho q ninguém postou.

descriptionZombies Ate My Neighbors - Página 2 EmptyRe: Zombies Ate My Neighbors

more_horiz
Leinad escreveu:
Me PERDOEM se quando eu era um infante não existiam emuladores e eu não podia comprar TODOS os jogos do universo!!!!!!!!!!!!


:fuck:


Nem eu, mas gastava o dinheiro do lanche alugando fitas e pagando por hora em casas de videogame uahauhauhaua

descriptionZombies Ate My Neighbors - Página 2 EmptyRe: Zombies Ate My Neighbors

more_horiz
Moica escreveu:
Leinad escreveu:
Me PERDOEM se quando eu era um infante não existiam emuladores e eu não podia comprar TODOS os jogos do universo!!!!!!!!!!!!


:fuck:


Nem eu, mas gastava o dinheiro do lanche alugando fitas e pagando por hora em casas de videogame uahauhauhaua




Isso mesmo, 1 real a hora do snes!! quando lançou o plano real ne, em cruzeiros ou cruzeiros reais eu nem me lembro, era cada nota absurda..

descriptionZombies Ate My Neighbors - Página 2 EmptyRe: Zombies Ate My Neighbors

more_horiz
paulo_damme escreveu:
Moica escreveu:
Leinad escreveu:
Me PERDOEM se quando eu era um infante não existiam emuladores e eu não podia comprar TODOS os jogos do universo!!!!!!!!!!!!


:fuck:


Nem eu, mas gastava o dinheiro do lanche alugando fitas e pagando por hora em casas de videogame uahauhauhaua




Isso mesmo, 1 real a hora do snes!! quando lançou o plano real ne, em cruzeiros ou cruzeiros reais eu nem me lembro, era cada nota absurda..


$2.700,00 cruzeiros equivaliam à um real... isso eu lembro... Rindo

descriptionZombies Ate My Neighbors - Página 2 EmptyRe: Zombies Ate My Neighbors

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder