RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Rock pesado leva menino de 8 Anos para a Diretoria

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Leinad
Antonio Neto
Dopefish
Alohawell Ltda
Fúria
Ritinha Ratinha
Nanaki
Moica
12 participantes

descriptionRock pesado leva menino de 8 Anos para a Diretoria EmptyRock pesado leva menino de 8 Anos para a Diretoria

more_horiz
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/08/03/rock-pesado-leva-menino-de-8-anos-para-sala-da-diretora-em-escola-do-interior-de-sp.jhtm

Brasil... puta merda. Não vou nem falar de preferência musical nem de questões religiosas ou minha posição com relação ao caso. Apenas leiam a matéria.

descriptionRock pesado leva menino de 8 Anos para a Diretoria EmptyRe: Rock pesado leva menino de 8 Anos para a Diretoria

more_horiz
porra a diretora tentou estragar um menino com um futuro brilhaaante

descriptionRock pesado leva menino de 8 Anos para a Diretoria EmptyRe: Rock pesado leva menino de 8 Anos para a Diretoria

more_horiz
sim nós não curtimos Zezé de Camargo, pode meter o pau nele \o/

descriptionRock pesado leva menino de 8 Anos para a Diretoria EmptyRe: Rock pesado leva menino de 8 Anos para a Diretoria

more_horiz
... o menino tem que ter as idéias dele e já era, ninguém pode vir repeender uma pessoa por gosto pessoal...

descriptionRock pesado leva menino de 8 Anos para a Diretoria EmptyRe: Rock pesado leva menino de 8 Anos para a Diretoria

more_horiz
se fosse um diguidin diguidin da vida ele ganhava uma medalha..

SE FUDE

descriptionRock pesado leva menino de 8 Anos para a Diretoria EmptyRe: Rock pesado leva menino de 8 Anos para a Diretoria

more_horiz
Alohawell escreveu:
se fosse um diguidin diguidin da vida ele ganhava uma medalha..

SE FUDE


ou então um tchun tchá... Rolling Eyes

descriptionRock pesado leva menino de 8 Anos para a Diretoria EmptyRe: Rock pesado leva menino de 8 Anos para a Diretoria

more_horiz
se o moleque tivesse escutando o cd promessas da som livre eu queria ver

descriptionRock pesado leva menino de 8 Anos para a Diretoria EmptyRe: Rock pesado leva menino de 8 Anos para a Diretoria

more_horiz
não abriu aqui a noticia

descriptionRock pesado leva menino de 8 Anos para a Diretoria EmptyRe: Rock pesado leva menino de 8 Anos para a Diretoria

more_horiz
Dopefish escreveu:
não abriu aqui a noticia


O Uol tirou a notícia do ar, aparentemente, devido a repercussão negativa. Consegui achar ela reproduzida em um blog

http://vansucks.blogspot.com/2011/08/rock-pesado-leva-menino-de-8-anos-para.html

descriptionRock pesado leva menino de 8 Anos para a Diretoria EmptyRe: Rock pesado leva menino de 8 Anos para a Diretoria

more_horiz
Moica escreveu:
Dopefish escreveu:
não abriu aqui a noticia


O Uol tirou a notícia do ar, aparentemente, devido a repercussão negativa. Consegui achar ela reproduzida em um blog

http://vansucks.blogspot.com/2011/08/rock-pesado-leva-menino-de-8-anos-para.html


li agora

eu ouço os metal fodão das linguissa desde a adolescencia...se fosse assim, eu seria o anticristo :Loloriginal:

descriptionRock pesado leva menino de 8 Anos para a Diretoria EmptyRe: Rock pesado leva menino de 8 Anos para a Diretoria

more_horiz
Serio agora, a noticia diz q menino batucava na sala... O lance do gosto musical foi o desenrolar de td

Ele deu motivo

descriptionRock pesado leva menino de 8 Anos para a Diretoria EmptyRe: Rock pesado leva menino de 8 Anos para a Diretoria

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Serio agora, a noticia diz q menino batucava na sala... O lance do gosto musical foi o desenrolar de td

Ele deu motivo


Cara, ele deu motivo para ser colocado fora da sala...
Não para ser traumatizado com uma aula sobre satanismo.

Essa historia é revoltante, sério.
60% dos meus amigos na adolescência ouviam Iron Maiden...
Nenhum deles virou homicida ou satanista!

descriptionRock pesado leva menino de 8 Anos para a Diretoria EmptyRe: Rock pesado leva menino de 8 Anos para a Diretoria

more_horiz
Vi em outro forum e vou copiar e colar oq um amigo meu disse...

"Bandido entra na escola portando arma e mata dezenas de crianças inocentes
isso pode Evil or Very Mad "

Nada mais a declarar.... essas porras me deixam PUTO!

descriptionRock pesado leva menino de 8 Anos para a Diretoria EmptyRe: Rock pesado leva menino de 8 Anos para a Diretoria

more_horiz
Leinad escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Serio agora, a noticia diz q menino batucava na sala... O lance do gosto musical foi o desenrolar de td

Ele deu motivo


Cara, ele deu motivo para ser colocado fora da sala...
Não para ser traumatizado com uma aula sobre satanismo.

Essa historia é revoltante, sério.
60% dos meus amigos na adolescência ouviam Iron Maiden...
Nenhum deles virou homicida ou satanista!


Exato, o fato dele batucar em sala só chamou a atenção, eu mesmo fazia isso quando era moleque na sala e até hj faço. O fato é q a diretora pegou no pé dele por ele curtir Metal e tratou a musica como culpada por tanta merda q vemos ai... como se os filhos da puta que fazem merda no Brasil fossem todos Metaleiros (a grande minoria é).

Outra.... ele tinha 8 anos e oq ela fez com ele foi sim crueldade! OITO ANOS! Ela poderia sim traumatizar a criança!

descriptionRock pesado leva menino de 8 Anos para a Diretoria EmptyRe: Rock pesado leva menino de 8 Anos para a Diretoria

more_horiz
Face palm

olha..., o que essa idiota fez foi super errado, e dai que o garoto gosta de rock???? batucou, bele, dá uma bronca que ele para, agora nao, ja manda pra diretoria, e a diretora, sendo uma daquelas cristãs fanaticas, ve iron maiden e ja pensa isso, ou seja, alem de estupida e besta, a mulher é burra pra caramba..., e diretora de um senhor colegio em sao jose do rio preto (esse é de elite...)..., tsc, se fosse assim, eu nao estaria trabalhando hoje em dia, estaria com um bode cortando sua garganta e oferecendo a baal para o sacrificio.... Rindo

essa foi muito, mas muito estupida, atitude idiota com um garotinho de 8 anos que, alem de tudo, é superdotado para musica e numeros..., (ja conheci varios roqueiros assim durante minha vida...)

Se eu fosse os pais, mandava processar a escola com todas as forças e ainda dava uma bela guitarra para o garoto para ele vê que o que aquela idiota falou nao tem nada haver com demonio e outras coisas...

Imperfect

descriptionRock pesado leva menino de 8 Anos para a Diretoria EmptyRe: Rock pesado leva menino de 8 Anos para a Diretoria

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder