RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPedido de links com tutoriais para Xbox EmptyPedido de links com tutoriais para Xbox

more_horiz
Ae galera, bom consegui comprar um Xbox original novo zerado na caixa com um HD de 160 GB, porém de Xbox eu tive o 360 somente (alias péssima experiencia, acho que sou o unico cara que teve um Jasper que deu 3RL 0021).
Bom o que eu gostaria era uma ajuda, eu ainda não sei como o Xbox virá, com que tipo de dashboard, firmware sei la, quando chegar eu posto. Mas eu queria ir sabendo como coloco coisas nele como os emus/roms , jogos do proprio xbox, como funciona o tal do xbmc, enfim tudo para se "customizar".
alguem teria links ?

agradeço desde já

descriptionPedido de links com tutoriais para Xbox EmptyRe: Pedido de links com tutoriais para Xbox

more_horiz
Mano, tem um blog perfeito pra xbox, vou te passar o link:

xboxgamesrp.blogspot.com

descriptionPedido de links com tutoriais para Xbox EmptyRe: Pedido de links com tutoriais para Xbox

more_horiz
o moica valeu, eu vi esse link ai, ja adicionei nos favoritos, mas eu ainda não to ligado de algumas coisas básicas.
tipo, esse xbmc é um firmware ou um aplicativo ?
esse xbmc que o cara criou ai é realmente mto bom ?

descriptionPedido de links com tutoriais para Xbox EmptyRe: Pedido de links com tutoriais para Xbox

more_horiz
Pelo que eu entendi é um Sistema Operacional cara... na verdade ele não criou, só fez algumas modificações. Eu ia pegar um xbox mas acabou não rolando, to atrás de um ainda... mas po, depois de ficar algumas horas lá no blog minha vontade de comprar um Xbox só aumentou man

descriptionPedido de links com tutoriais para Xbox EmptyRe: Pedido de links com tutoriais para Xbox

more_horiz
entao eu peguei um zerado, paguei meio caro, mas pelo menos ta novinho e na minha mão (cuido bem dos meus consoles) sei que vai durar

então, mas o xbox original tem várias versoes de sistema operacional, que nem o x360 com os lt, 1.6 etc... ?? ou tem um sistema megamasterpowerplus 2.0 que reina absoluto ?

descriptionPedido de links com tutoriais para Xbox EmptyRe: Pedido de links com tutoriais para Xbox

more_horiz
Agora você me pegou cara. O Aloha tem xbox... e tem um user, andersonxbmc que manja bastante pelo que eu vi aqui no forum. Tenta falar com eles manolo.

descriptionPedido de links com tutoriais para Xbox EmptyRe: Pedido de links com tutoriais para Xbox

more_horiz
ja tive um jasper com 3rl... bem vindo ao clube hehehe

o seu é desbloque por chip ou por software?

descriptionPedido de links com tutoriais para Xbox EmptyRe: Pedido de links com tutoriais para Xbox

more_horiz
por chip, alladin xt2 plus, algo assim

descriptionPedido de links com tutoriais para Xbox EmptyRe: Pedido de links com tutoriais para Xbox

more_horiz
e pior por chip do que por soft ?

descriptionPedido de links com tutoriais para Xbox EmptyRe: Pedido de links com tutoriais para Xbox

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder