RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovo trailer de Deus Ex: Human Revolution EmptyNovo trailer de Deus Ex: Human Revolution

more_horiz
Novo trailer de Deus Ex: Human Revolution Ads_de37

Deus Ex: Human Revolution é um jogo ambientado num cenário distópico futurista. Você é Adam Jensen, um membro da segurança da empresa de melhorias humanas, Sarif Industries.

A nanotecnologia ainda está sendo desenvolvida (para, 50 anos depois, ser a tecnologia suprema no primeiro Deus Ex), e membros biomecânicos estão sendo cada vez mais implementados.

Depois de um ataque, Jensen é dado como morto. Durante seis meses, ele é submetido, contra sua vontade, à diversas dessas melhorias, já que foi gravemente ferido. Agora, ele acorda, e se encontra no meio de uma perigosa conspiração.

Como no Deus Ex original, o jogador poderá evoluir o personagem como quiser, se concentrando em habilidades e perícias como invasão de eletrônicos, diplomacia através de diálogos, e melhorias nos seus implantes biocibernéticos, que aumentam sua capacidade de combate, ou sua habilidade furtiva.


O game será lançado para PC, PS3 e Xbox 360 em 23 de agosto.

Fonte

Última edição por Bonatti em Qui 04 Ago 2011, 10:05, editado 2 vez(es)

descriptionNovo trailer de Deus Ex: Human Revolution EmptyRe: Novo trailer de Deus Ex: Human Revolution

more_horiz
Como eu ja disse outras vezes, esse jogo tem de tudo para ser um dos melhores do ano!!!

descriptionNovo trailer de Deus Ex: Human Revolution EmptyRe: Novo trailer de Deus Ex: Human Revolution

more_horiz
eu adoro essa franquia e quero logo esse game

descriptionNovo trailer de Deus Ex: Human Revolution EmptyRe: Novo trailer de Deus Ex: Human Revolution

more_horiz
Este eu aguardo com ansiedade!!

descriptionNovo trailer de Deus Ex: Human Revolution EmptyRe: Novo trailer de Deus Ex: Human Revolution

more_horiz
Gostei da sinopse!
Acredito que será um bom game!

descriptionNovo trailer de Deus Ex: Human Revolution EmptyRe: Novo trailer de Deus Ex: Human Revolution

more_horiz
Série sensacional...

descriptionNovo trailer de Deus Ex: Human Revolution EmptyRe: Novo trailer de Deus Ex: Human Revolution

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder