RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovamente, queimou a praga da fonte do computador de casa... EmptyNovamente, queimou a praga da fonte do computador de casa...

more_horiz
Nao sei o que acontece, deve ser a terceira fonte que queima em casa, e eu nao sei que porra acontece..., pois fica ligado num filtro de linha, nao fica direto na tomada, e vira e mexe queima aquela bodega...., alguem sabe me informar o que pode queimar uma fonte alem de sobrecarga externa de energia????

Imperfect

descriptionNovamente, queimou a praga da fonte do computador de casa... EmptyRe: Novamente, queimou a praga da fonte do computador de casa...

more_horiz
Você costuma jogar jogos pesados? Sua fonte é realmente boa e adequada a sua placa de vídeo?

Sobrecarregamento de processamento gráfico pode levar a placa de víde ou a fonte virem a queimar, mas no seu caso eu duvide que seja isso...


Não seria fantasmas? Chama o Uncle!

descriptionNovamente, queimou a praga da fonte do computador de casa... EmptyRe: Novamente, queimou a praga da fonte do computador de casa...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Você costuma jogar jogos pesados? Sua fonte é realmente boa e adequada a sua placa de vídeo?

Sobrecarregamento de processamento gráfico pode levar a placa de víde ou a fonte virem a queimar, mas no seu caso eu duvide que seja isso...


Não seria fantasmas? Chama o Uncle!

nao tem placa de video, é tudo onboard, configuração simples, hd pequeno, 4giga de memoria, roda linux, nao tem porque disso acontecer assim.., é isso que me intriga..

Imperfect

descriptionNovamente, queimou a praga da fonte do computador de casa... EmptyRe: Novamente, queimou a praga da fonte do computador de casa...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Você costuma jogar jogos pesados? Sua fonte é realmente boa e adequada a sua placa de vídeo?

Sobrecarregamento de processamento gráfico pode levar a placa de víde ou a fonte virem a queimar, mas no seu caso eu duvide que seja isso...


Não seria fantasmas? Chama o Uncle!

nao tem placa de video, é tudo onboard, configuração simples, hd pequeno, 4giga de memoria, roda linux, nao tem porque disso acontecer assim.., é isso que me intriga..

Imperfect


Era o que eu estava pensando. O filtro de linha está ok? Não seria ele com defeito? Nessa parte de energia não manjo muito... e tenho medo de mexer nisso. silent

descriptionNovamente, queimou a praga da fonte do computador de casa... EmptyRe: Novamente, queimou a praga da fonte do computador de casa...

more_horiz
o filtro de linha parece ok, ele nao estourou nenhum fuzivel ou outra coisa, segundo a minha esposa, falou que foi ligar o computador e so ouviu o estalo seco e nao ligou mais...

Imperfect

descriptionNovamente, queimou a praga da fonte do computador de casa... EmptyRe: Novamente, queimou a praga da fonte do computador de casa...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder