RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAjuda na tomada de decisão D: EmptyAjuda na tomada de decisão D:

more_horiz
Manolos, falei com o carinha do Snes e do N64. Infelizmente ele não tem as caixas. O N64 tá com os cabos, um controle e um jogo do zelda que eu não sei o nome, tudo original. O Snes tá com dois controles, 15 jogos e tals, tudo original também. Acham que vale a troca pelo meu GC?

http://www.retrogamesbrasil.com/t4457-troco-gamecube-por-xbox

descriptionAjuda na tomada de decisão D: EmptyRe: Ajuda na tomada de decisão D:

more_horiz
volto a repitir, creio que vc nao tem interesse no 64 e no snes..., vc mesmo disse que quer um xbox, como falei, é mais facil tu vender o cube e comprar o xbox do que vender um n64 e snes e comprar o xbox...

Imperfect

descriptionAjuda na tomada de decisão D: EmptyRe: Ajuda na tomada de decisão D:

more_horiz
Cara, se você quer o X-Box, vá atrás de um.

O SNES está em ótimo estado? Sei lá, não acho que valha a pena.

descriptionAjuda na tomada de decisão D: EmptyRe: Ajuda na tomada de decisão D:

more_horiz
Eu quero mano, só que não tenho grana... por isso quero vender meu GC, pra poder pegar meu xisboca D:

descriptionAjuda na tomada de decisão D: EmptyRe: Ajuda na tomada de decisão D:

more_horiz
Moica escreveu:
Eu quero mano, só que não tenho grana... por isso quero vender meu GC, pra poder pegar meu xisboca D:


Então, definido seu objetivo, venda o seu Cube para conseguir um X-Box. Trocar por um N64 e SNES só vai aumentar a sua angústia.

Sei lá cara, esquece esse cara... se ele não vai trocar e nem comprar o seu Cube, então esqueça ele e tente um outro. Infelizmente é a melhor opção. Sorriso

A não ser que você consiga alguém que esteja disposto em pagar caro pelo SNES e N64 que ele tem, aí você lucar, mas isso é algo bem difícil...

É a minha humilde opinião.

descriptionAjuda na tomada de decisão D: EmptyRe: Ajuda na tomada de decisão D:

more_horiz
Eu to na pilha porque um cara tá vendendo um xbox por 190 pratas. Ele tava pedindo 350, ninguém quis pegar, daí ele foi baixando... agora tá pedindo 190, se eu achar quem pague isso no meu GC eu vendo só pra poder pegar o xbox

descriptionAjuda na tomada de decisão D: EmptyRe: Ajuda na tomada de decisão D:

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Cara, se você quer o X-Box, vá atrás de um.

descriptionAjuda na tomada de decisão D: EmptyRe: Ajuda na tomada de decisão D:

more_horiz
Moica escreveu:
Eu to na pilha porque um cara tá vendendo um xbox por 190 pratas. Ele tava pedindo 350, ninguém quis pegar, daí ele foi baixando... agora tá pedindo 190, se eu achar quem pague isso no meu GC eu vendo só pra poder pegar o xbox


Cara, sério, se eu tivesse grana eu pegaria o seu Cube, tenho muita saudades desse console... mas ultimamente está inviável para mim comprar alguma coisa extra...

Mas eu acho que você está oferecendo uam ótima oferta, logo você encontra alguém para comprá-lo.

O manolo não aceita troca?

descriptionAjuda na tomada de decisão D: EmptyRe: Ajuda na tomada de decisão D:

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Moica escreveu:
Eu to na pilha porque um cara tá vendendo um xbox por 190 pratas. Ele tava pedindo 350, ninguém quis pegar, daí ele foi baixando... agora tá pedindo 190, se eu achar quem pague isso no meu GC eu vendo só pra poder pegar o xbox


Cara, sério, se eu tivesse grana eu pegaria o seu Cube, tenho muita saudades desse console... mas ultimamente está inviável para mim comprar alguma coisa extra...

Mas eu acho que você está oferecendo uam ótima oferta, logo você encontra alguém para comprá-lo.

O manolo não aceita troca?


Não man, ele tá querendo se livrar logo porque comprou um 360 e quer pegar uma placa de video +/-, por isso a pressa em vender o Xbox

descriptionAjuda na tomada de decisão D: EmptyRe: Ajuda na tomada de decisão D:

more_horiz
R$190,00 tá um preço excelente!!

Sorte na venda do GC!

descriptionAjuda na tomada de decisão D: EmptyRe: Ajuda na tomada de decisão D:

more_horiz
não trocaria, mas ... cada cabeça uma sentença :Loloriginal:

descriptionAjuda na tomada de decisão D: EmptyRe: Ajuda na tomada de decisão D:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder