RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAtos irracionais na terra da rainha EmptyAtos irracionais na terra da rainha

more_horiz
Olha, ja tinha visto protestos franceses serem bem radicais, na grecia, e em outras partes da europa, mas nao esperava algo assim em londres...

Saques e violencia se espalham pela capital britanica

Bem, como tudo que começa precisa de um start, aqui foi, como muitas vezes, a morte "misteriosa" de um jovem pela policia que nao esclareceu os fatos, entao, a população foi tomar satisfação, ae começa tudo..., mas é realmente algo hardcore...

se em casos como esse, a sociedade brasileira reagisse dessa maneira, estariamos em constante guerra civil, maior do que a que ja vivemos hoje...

Imperfect

descriptionAtos irracionais na terra da rainha EmptyRe: Atos irracionais na terra da rainha

more_horiz
god saves the Queen and Freddie Mercury

descriptionAtos irracionais na terra da rainha EmptyRe: Atos irracionais na terra da rainha

more_horiz
unclescrooge escreveu:
god saves the Queen and Freddie Mercury

a primeira deve estar em algum bucker da vida, mas tbm tá no bico do corvo já..., e o freddie, podia ter se cuidado mais..., uma das melhores vozes que ja ouvi na vida e me vai por causa de besteira é sacanagem... Rindo

Imperfect

descriptionAtos irracionais na terra da rainha EmptyRe: Atos irracionais na terra da rainha

more_horiz
desde que o mundo é mundo tem isso... a grande diferença é que lá a lei funciona, quero ver daqui um tempo se eles não estão presos ou mortos....


vai ta certo q aqui funciona quando quer, esses dias memo, a ROTA mandou 6 bandidos pro saco...

descriptionAtos irracionais na terra da rainha EmptyRe: Atos irracionais na terra da rainha

more_horiz
sabem-se o que é peor?

estão acusando GTA

descriptionAtos irracionais na terra da rainha EmptyRe: Atos irracionais na terra da rainha

more_horiz
pqp.... e lá vamos nósssss....

descriptionAtos irracionais na terra da rainha EmptyRe: Atos irracionais na terra da rainha

more_horiz
como o neto falou uma vez

até os bandidos lá são de outro nível, sabem até falar inglês....
:;bigode;:

descriptionAtos irracionais na terra da rainha EmptyRe: Atos irracionais na terra da rainha

more_horiz
unclescrooge escreveu:
sabem-se o que é peor?

estão acusando GTA


Não tive como não rir Rindo

descriptionAtos irracionais na terra da rainha EmptyRe: Atos irracionais na terra da rainha

more_horiz
Fúria escreveu:
desde que o mundo é mundo tem isso... a grande diferença é que lá a lei funciona, quero ver daqui um tempo se eles não estão presos ou mortos....


vai ta certo q aqui funciona quando quer, esses dias memo, a ROTA mandou 6 bandidos pro saco...

fala isso para a familia do jean charles que foi morto la em londres confundido com terrorista....

e esse caso da rota, foi perto da casa da minha mãe, meu irmao tava me contando que os caras cercaram os bandidos no fundo do mercado e sapecou eles ali mesmo, sem nem mesmo dar tempo de reação, se é certo ou errado, acho que eu já nao tenho mais cabeça ou "força" para julgar isso...

@uncle - caraio mano... :roleiDrir: só se for GTA em massa... Rindo

descriptionAtos irracionais na terra da rainha EmptyRe: Atos irracionais na terra da rainha

more_horiz
De acordo com o jornal britânico London Evening Standard, os tumultos ocorridos neste fim de semana em Londres, teriam sido inspirados pela série Grand Theft Auto.

Um oficial de polícia de Tottenham e um residente em Enfield, disseram que acreditavam que a famosa série de jogos foi o catalisador de toda a violência e infrações da lei e ordem.

Um membro da equipa de notícias do Evening Standard confirmou que no momento da entrevista, foram incluídas frases sobre GTA. No entanto as fontes não descartam a hipótese de serem feitas alterações antes do jornal ser posto à venda nas bancas.

http://www.eurogamer.pt/articles/2011-08-08-gta-culpado-pelos-tumultos-em-londres




aeee

descriptionAtos irracionais na terra da rainha EmptyRe: Atos irracionais na terra da rainha

more_horiz
pra putaquetepariu esses ingleses... :fuck:

lá vai mais uma onde de odio aos games sem ter culpa de nada...., mas que caraio.... :fuck:

Imperfect

descriptionAtos irracionais na terra da rainha EmptyRe: Atos irracionais na terra da rainha

more_horiz
e o bicho contina pegando por lá....

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/08/londres-tem-novos-confrontos-em-terceiro-dia-de-violencia-nas-ruas.html

quando começa essas zonas no velho continente, é sinal que as coisas nao vao bem mesmo...

Imperfect

descriptionAtos irracionais na terra da rainha EmptyRe: Atos irracionais na terra da rainha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder