RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptiondae avaliem minha nova aquisição Emptydae avaliem minha nova aquisição

more_horiz
dae avaliem minha nova aquisição Blind-guardian-battalions-of-fear


8) 8) 8) 8) 8)

só Majesty ja vale o cd

descriptiondae avaliem minha nova aquisição EmptyRe: dae avaliem minha nova aquisição

more_horiz
como você disse, só Majesty já vale essa porra

goze litros e sinta minha inveja :;bigode;:

descriptiondae avaliem minha nova aquisição EmptyRe: dae avaliem minha nova aquisição

more_horiz
baixei aqui :troll:

descriptiondae avaliem minha nova aquisição EmptyRe: dae avaliem minha nova aquisição

more_horiz
The Bard's Song... Sempre!!

descriptiondae avaliem minha nova aquisição EmptyRe: dae avaliem minha nova aquisição

more_horiz
Invejay fortemente, onde vc comprou mano????

descriptiondae avaliem minha nova aquisição EmptyRe: dae avaliem minha nova aquisição

more_horiz
Dopefish escreveu:
como você disse, só Majesty já vale essa porra

goze litros e sinta minha inveja :;bigode;:


8)

Alohawell escreveu:
baixei aqui :troll:


tbm, a discografia inteira Rindo

descriptiondae avaliem minha nova aquisição EmptyRe: dae avaliem minha nova aquisição

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Invejay fortemente, onde vc comprou mano????


ML mano, qualquer cd deles da para comprar com menos de 30 dilmas

descriptiondae avaliem minha nova aquisição EmptyRe: dae avaliem minha nova aquisição

more_horiz
tenho a discografia completa baixada

descriptiondae avaliem minha nova aquisição EmptyRe: dae avaliem minha nova aquisição

more_horiz
eu compro todos na loja torrent... :awesome;

mas nao gosto de blind guardian nao....

Imperfect

descriptiondae avaliem minha nova aquisição EmptyRe: dae avaliem minha nova aquisição

more_horiz
ja tenho inteirinha aqui scrooge, pegarey todos os cds originebas e talvez aquele dvd ao vivo de 2004 (imaginations through the looking class)

esse dvd é fod@ demais, incrivel com os fãs cantam todas as musicas wtf

descriptiondae avaliem minha nova aquisição EmptyRe: dae avaliem minha nova aquisição

more_horiz
eu tenho o Tokyo Tales e o Somewhere far Beyond em Album, o resto baixado,

pretendo comprar todos ainda

descriptiondae avaliem minha nova aquisição EmptyRe: dae avaliem minha nova aquisição

more_horiz
Coleciono CD's... mas não tenho nada deles. Tenho q começar a comprar em breve.

Atualmente, quando não compro na galeria, eu basicamente só compro CD no eBay! Barato pra caralho!

descriptiondae avaliem minha nova aquisição EmptyRe: dae avaliem minha nova aquisição

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder