RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVítima deixa DNA em carro para ter provas contra estuprador EmptyVítima deixa DNA em carro para ter provas contra estuprador

more_horiz
Uma vítima de estupro deixou um rastro do próprio DNA em um carro para ter provas contra o ex-soldado britânico que a atacou.

A jovem de 18 anos - fã da série de TV CSI, sobre o trabalho de peritos criminais - cuspiu no assento e arrancou os próprios cabelos para ajudar a polícia a chegar a Jonathan Haynes, de 30 anos. Ele acabou sendo condenado por sequestrar e estuprar três jovens, e por ter tentado sequestrar duas meninas de 14 anos.

Todas as cinco vítimas testemunharam contra o ex-soldado no Tribunal de Bristol, mas as provas deixadas por Lucy (nome fictício), hoje com 20 anos, foram fundamentais para a investigação.

"Eu pensei que se eu chegasse em casa (depois do estupro) e entrasse em contato com a polícia ou se algo pior acontecesse, haveria uma investigação e eu queria ajudar", disse a jovem.

"Pode parecer uma besteira, mas eu sempre fui fã da série CSI. Eu assisti a tantos episódios, que sei o que fazer e como as coisas funcionam."
Desenho

Além de deixar rastros de DNA, Lucy também fez um desenho detalhado de uma casa isolada - perto da base militar onde Haynes trabalhava - onde ele estacionou o carro para estuprá-la diversas vezes.

"Eu fiz alguns desenhos da casa que eu esperava que pudessem ser úteis e descrevi o carro e tentei descrever tudo da melhor maneira possível."

Segundo a polícia, Haynes costumava dirigir de madrugada, procurando jovens vítimas. Ele então as arrastava para dentro do carro após ameaçá-las com a uma faca. Em um caso, ele seguiu a vítima até o dormitório da universidade onde ela morava.

O inspetor Bob Hamlin, da Polícia do condado de Wiltshire, descreveu Haynes como um dos "mais terríveis predadores" que ele já viu.

"Jonathan Haynes é um predador sexual frio e calculista. Ele atacava mulheres jovens e vulneráveis."

A polícia acredita que Haynes pode ter cometido outros crimes na última década. Sua sentença será anunciada no dia 8 de setembro.


http://noticias.uol.com.br/bbc/2011/08/10/vitima-deixa-dna-em-carro-para-ter-provas-contra-estuprador.jhtm

Vítima deixa DNA em carro para ter provas contra estuprador Palmas

descriptionVítima deixa DNA em carro para ter provas contra estuprador EmptyRe: Vítima deixa DNA em carro para ter provas contra estuprador

more_horiz
essa teve sangue frio...

descriptionVítima deixa DNA em carro para ter provas contra estuprador EmptyRe: Vítima deixa DNA em carro para ter provas contra estuprador

more_horiz
A menina tinha 18 na época...
Agora tem 20...
E ele AINDA não foi julgado?
Que "brasil" isso!

descriptionVítima deixa DNA em carro para ter provas contra estuprador EmptyRe: Vítima deixa DNA em carro para ter provas contra estuprador

more_horiz
Leinad escreveu:
A menina tinha 18 na época...
Agora tem 20...
E ele AINDA não foi julgado?
Que "brasil" isso!


"...ex-soldado britânico..."

EXPLICADO?

descriptionVítima deixa DNA em carro para ter provas contra estuprador EmptyRe: Vítima deixa DNA em carro para ter provas contra estuprador

more_horiz
Caralho, parabéns para a mina, essa realmente teve q manter a calma para pensar nessas coisas enquanto o retardado estava la.

Tomara q ele se foda legal. Mas estuprador costuma se foder mesmo..... literalmente.

descriptionVítima deixa DNA em carro para ter provas contra estuprador EmptyRe: Vítima deixa DNA em carro para ter provas contra estuprador

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Leinad escreveu:
A menina tinha 18 na época...
Agora tem 20...
E ele AINDA não foi julgado?
Que "brasil" isso!


"...ex-soldado britânico..."

EXPLICADO?


Eu sei que ele é gringo...
Chamei de Brasil pra sacanear.

descriptionVítima deixa DNA em carro para ter provas contra estuprador EmptyRe: Vítima deixa DNA em carro para ter provas contra estuprador

more_horiz
Twisted Evil

descriptionVítima deixa DNA em carro para ter provas contra estuprador EmptyRe: Vítima deixa DNA em carro para ter provas contra estuprador

more_horiz
a mina foi muito esperta e fria num momento foda como este, tomara que esse cara pegue uma perpetua para ficar esperto o resto da vida....

e tem outra @leinad, nao sabemos quando que pegaram o cara..., e todo militar sempre demoram para julgar..., deveria ter sido exonerado antes e tudo para ir a juri popular ou mesmo ser julgado como civil para se foder ainda mais...

Imperfect

descriptionVítima deixa DNA em carro para ter provas contra estuprador EmptyRe: Vítima deixa DNA em carro para ter provas contra estuprador

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder