http://ocioso.com.br/o.php?cc=448985
Ganjaman escreveu:cara de pau o maluco vir e tirar uma foto da cara do bruce lee no funeral...
mas diz ai ele morreu do que ? morte morrida ou morte matada ?
Henrico D. Santo escreveu:Ganjaman escreveu:cara de pau o maluco vir e tirar uma foto da cara do bruce lee no funeral...
Acho que foi morrida. Tava com dor de cabeça, tomou uma aspirina e... não acordou mais.
Ganjaman escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Ganjaman escreveu:cara de pau o maluco vir e tirar uma foto da cara do bruce lee no funeral...
Acho que foi morrida. Tava com dor de cabeça, tomou uma aspirina e... não acordou mais.
tipo o michael jackson :tudobem:
Henrico D. Santo escreveu:Ganjaman escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Ganjaman escreveu:cara de pau o maluco vir e tirar uma foto da cara do bruce lee no funeral...
tipo o michael jackson :tudobem:
Esso esso esso!
Forest Law escreveu:Imp está certo, quem morreu acidentalmente baleado no set de filmagem, foi o Brandon Lee, em 1993, no filme "O Corvo". Dizem que foi acidental, mas eu duvido muito... rimkuk
Bruce Lee estava na casa de uma amiga junto com um outro conhecido do cinema, ele começou a sentir dores de cabeça, tomou uma aspirina e se deitou. Como ele não levantava mais, Betty Ting Pei foi ver o que estava acontecendo. Ela chamou os médicos e eles o deram como morto.
Bruce já havia desmaiado nas filmagens de Operação Dragão, poucas semanas antes de sua morte.
O fato triste é que ele morreu dias depois de terminar as filmagens, ou seja, ele nem chegou a ver o seu filme de maior sucesso estrear no cinema.
O funeral dele aparece no filme Jogo da Morte, os caras usaram as cenas para fazer parte do enredo. Dispensável esse filme, só vale pela cena da torre, aonde é o verdadeiro Bruce Lee que atua.
Henrico D. Santo escreveu:Cuidado em filmagens e com dores de cabeça, hein? :tudobem: