RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptiondae jogaram a demo do driver san francisco? Emptydae jogaram a demo do driver san francisco?

more_horiz
jogay hj antes de ir pra escola, só 10 min, loko e poko

só perseguindo os malandros em um camaro ss

mas do nada eu muedei para um new beatle

esse teletransporte não pegou bem

ta na live us para que é gold, psn não sei.

descriptiondae jogaram a demo do driver san francisco? EmptyRe: dae jogaram a demo do driver san francisco?

more_horiz
saiu ontem na psn, deixei baixando, o que gostei foi do galaga..... , TEMOS QUE COMPRAR ESSE JOGO..., animal épouco...

Imperfect

descriptiondae jogaram a demo do driver san francisco? EmptyRe: dae jogaram a demo do driver san francisco?

more_horiz
Imperfect escreveu:
saiu ontem na psn, deixei baixando, o que gostei foi do galaga..... , TEMOS QUE COMPRAR ESSE JOGO..., animal épouco...

Imperfect


daqui uma semana sai a demo multi, essa eu quero ver

descriptiondae jogaram a demo do driver san francisco? EmptyRe: dae jogaram a demo do driver san francisco?

more_horiz
django, galaga ja era classico, com essa repaginada, meu Deus, ficou epico pra caraio....., eu adorei a demo, nossa...

dae jogaram a demo do driver san francisco? Galagadx

dae jogaram a demo do driver san francisco? GALAGA_DX

dae jogaram a demo do driver san francisco? Galaga-legions-dx-20110407041302064_640w

dae jogaram a demo do driver san francisco? Galaga-legions-dx-psn-screenshot-646x325

eu que sou oldgamer, esse jogo ja era foda pra caraio no amiga, agora com essa versao ficou pra lá de legal....

Imperfect

descriptiondae jogaram a demo do driver san francisco? EmptyRe: dae jogaram a demo do driver san francisco?

more_horiz
eita mano, achei que vc estava falando do galargo (carro) que tem no driver :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

agora sim entendi :tudobem:

descriptiondae jogaram a demo do driver san francisco? EmptyRe: dae jogaram a demo do driver san francisco?

more_horiz
é GALARDO a lamborghini porra..., galaga é o jogo.... Face palm :roleiDrir:

Imperfect

descriptiondae jogaram a demo do driver san francisco? EmptyRe: dae jogaram a demo do driver san francisco?

more_horiz
Imperfect escreveu:
é GALARDO a lamborghini porra..., galaga é o jogo.... Face palm :roleiDrir:

Imperfect


porra :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptiondae jogaram a demo do driver san francisco? EmptyRe: dae jogaram a demo do driver san francisco?

more_horiz
mas e ae cacete o jogo é massa mesmo ? nao cheguei a jogar, vou baixar

descriptiondae jogaram a demo do driver san francisco? EmptyRe: dae jogaram a demo do driver san francisco?

more_horiz
ta ai um jogo que quero ver

descriptiondae jogaram a demo do driver san francisco? EmptyRe: dae jogaram a demo do driver san francisco?

more_horiz
Esse teletransporte me tirou completamente a vontade de jogar esse jogo.

descriptiondae jogaram a demo do driver san francisco? EmptyRe: dae jogaram a demo do driver san francisco?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder