RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionmusicas estilo streets of rage Emptymusicas estilo streets of rage

more_horiz
muitos elogiam a trilha dos jogos, mas pouco extendem o assunto

achei uma musica nacional, do zeca baleiro, que no começo principalmente, lembra muito o tema principal


aproveitem e postem mais musicas nesse estilo



descriptionmusicas estilo streets of rage EmptyRe: musicas estilo streets of rage

more_horiz
Me deu vontade de jogar SoR, mas...









































eu tenho o Doom 3 Ressurrection of Evil para detonar. :acepted:

descriptionmusicas estilo streets of rage EmptyRe: musicas estilo streets of rage

more_horiz


descriptionmusicas estilo streets of rage EmptyRe: musicas estilo streets of rage

more_horiz
Lembra bastante hein, Kosovo.

descriptionmusicas estilo streets of rage EmptyRe: musicas estilo streets of rage

more_horiz
cara num é que lembra mesmo ,
lembro de te lido umas intrevistas que o yuzo koshiri ( criador do epico ost de street of rage) sempre teve influencias do senario eletronico da epocas do jogo colocando no jogo as tendencias da epoca , os bons anos 90

descriptionmusicas estilo streets of rage EmptyRe: musicas estilo streets of rage

more_horiz
sempre que leio sobre musica de games lembro do choko

descriptionmusicas estilo streets of rage EmptyRe: musicas estilo streets of rage

more_horiz
Alohawell escreveu:
sempre que leio sobre musica de games lembro do choko


Embarassed

Aliás, obrigado por lembrar de já upar as músicas pra de amanhã

dica do próximo :

descriptionmusicas estilo streets of rage EmptyRe: musicas estilo streets of rage

more_horiz
eu ja sugeri chrono trigger, excelente trilha

tem remakes da trilha do CT? seria mto bmo ouvir versoes delas

descriptionmusicas estilo streets of rage EmptyRe: musicas estilo streets of rage

more_horiz

descriptionmusicas estilo streets of rage EmptyRe: musicas estilo streets of rage

more_horiz
Caramba essa musica do Zeca Baleiro lembra mesmo uma track do SoR!!

descriptionmusicas estilo streets of rage EmptyRe: musicas estilo streets of rage

more_horiz
Cara, realmente lembra muito....

descriptionmusicas estilo streets of rage EmptyRe: musicas estilo streets of rage

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder