RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Cacete olha essa casemod de BF3

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Antonio Neto
Dopefish
Imperfect
Alohawell Ltda
Putz Grila!
Leinad
Nanaki
11 participantes

descriptionCacete olha essa casemod de BF3 - Página 2 EmptyRe: Cacete olha essa casemod de BF3

more_horiz
imp deve ser hd de 64gb mesmo só para o game e pronto

mas logico alguem (eu eu eu ) quando pegar um bicho desses vai colocar 3 hd's de 2T cada

descriptionCacete olha essa casemod de BF3 - Página 2 EmptyRe: Cacete olha essa casemod de BF3

more_horiz
pode ser um SSD de 64 gigas

essas coisas custam BEM mais

ah!

Leinad escreveu:
Parece um equipamento de guerra!

casemod de battlefield 3

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
Lindo lindo!

Mas...64GB de HD? rimkuk

deve ser 640, pois é sata III pela descrição...

Imperfect

É SSD que é muito mais rápido (e consequentemente mais caro que um HD comum).

more_horiz
Olhem que graça:

descrição do vídeo :

E quem quiser ver uma comparação de um Raid 10 HDD X 1 HDD X 1 SSD desse:

Da pra brincar num da??? awesome

more_horiz
Um mais legalzinho:

descrição do vídeo :

more_horiz
Depois desses vídeos acima vocês menosprezam esse pobre SSD de 64GB??? awesome

more_horiz
ainda assim SSDs são um investimento perigoso

com o tempo os clusteres dele vão "morrendo". o disco automaticamente "tranca" o espaço morto, mas conforme a coisa vai piorando, o disco vai ficando inutilizável

com uso intensivo (jogatina, downloads e instalações de tranqueiras) eu tenho minhas dúvidas se um SSD de qualidade dure mais que um ano

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder