RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Meu cachorro....

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Spartack
Dopefish
Fúria
Leonardo Soler
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
Putz Grila!
12 participantes

descriptionMeu cachorro.... - Página 2 EmptyRe: Meu cachorro....

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Meu cachorro morreu hoje... =[


A 3 dias ele estava vomitando e nem estava conseguindo comer nada... até que hoje de manhã levantei ele tava estirado no chão respirando muito pouco e babando abeça... ele veio falecer no momento que eu estava fazendo carinho nele.... =[

Foda mano... mó triste aqui.. =[


Meus sentimentos cara....

descriptionMeu cachorro.... - Página 2 EmptyRe: Meu cachorro....

more_horiz
Tudo de bom para o seu cachorro, Putz... estou torcendo por ele.

descriptionMeu cachorro.... - Página 2 EmptyRe: Meu cachorro....

more_horiz
Poxa gente vou chorar...

GAMBATEEEEEEEEEEEEEE MINAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Sorriso

descriptionMeu cachorro.... - Página 2 EmptyRe: Meu cachorro....

more_horiz
ja nao ando legal, ler esse topico nao me fez nenhum bem.... :(

Galera, todos, muita força, que eu sei que uma hora irei passar por isso novamente tbm.., minha carolzinha tá indo para 9 anos já...., e o jack é novinho, tem um pouco mais de um ano e meio..., para gato, é pouco tempo...

mas ja perdi cachorros muito querido por mim, um foi por pavovirose (acho que é assim que escreve), outros dois morreram de velhice mesmo..., ja com 13/14 anos de vida..., mas a gente sempre sofre como se fosse um ente querido..., entao, meu caro putz, forçaae meu caro, que tu consegue, e @soder, minhas mais sinceras condolencas meu caro..., e saiba que algumas vezes, é melhor assim, mesmo que soframos no processo.

Imperfect

descriptionMeu cachorro.... - Página 2 EmptyRe: Meu cachorro....

more_horiz
Putz, imagino a barra q vc esta passando. Ano passado meu cachorro foi atropelado e eu fiquei mal pra caralho.... felizmente deu tudo certo e ele esta bem hoje.

Pode ter certeza q estou aqui torcendo para dar tudo certo, assim como todos aqui. Vc sabe q pode contar com a gente. Sorriso

descriptionMeu cachorro.... - Página 2 EmptyRe: Meu cachorro....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder