RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionShadowrun, qual a melhor versão? EmptyShadowrun, qual a melhor versão?

more_horiz
Olá coleguinhas, mais um tópico para outra discussão retrogamística...

Terminei a poucos dias o Shadowrun de SNES e achei o jogo excepcional, realmente uma obra prima para o SNES, com a curiosidade chequei a versão de Mega Drive e me espantei com as diferenças, realmente o jogo foi totalmente refeito para o Genesis deixando de ser apenas outra conversão afinal em comum os dois jogos só tem o nome, e vocês que conhecem o jogo que versão preferem?A versão de SNES com uma trama excelente e uma jogabilidade muito boa ou a de Mega Drive com ótimos gráficos e com um mundo mais profundo para se explorar...

Shadowrun, qual a melhor versão? Snes-shadowrun-box-front
Shadowrun, qual a melhor versão? Shadoweun

descriptionShadowrun, qual a melhor versão? EmptyRe: Shadowrun, qual a melhor versão?

more_horiz
best game ever

action point click adventure

descriptionShadowrun, qual a melhor versão? EmptyRe: Shadowrun, qual a melhor versão?

more_horiz
a do Snes... sem duvida

a do mega tem um som muito estranho.. sei la.. joguei pouco e nao gostei

more_horiz
Entre as duas eu ficaria com a versão de SNES, o universo passa um aspecto de ser mais real sem falar que a jogabilidade é excepcional e os controles respondem muito bem, só peca por ser um jogo curto, realmente ShadowRun é um RPG que pode ser fechado em poucos instantes...

more_horiz
A versão do mega é mais dinâmica e tem uma trilha sonora mais underground - jogo as duas versões . Começe pela do mega - Início no necrotóreio é MARA

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
A versão do mega é mais dinâmica e tem uma trilha sonora mais underground - jogo as duas versões . Começe pela do mega - Início no necrotóreio é MARA

Ritinha, acredito que o começo no necrotério seja o do SNES. O do Mega você começa em um hotel, procurando pistas sobre seu irmão desaparecido.

Eu, particularmente, prefiro o do Mega Drive. É um dos meus jogos favoritos para Mega Drive e pretendo escrever um review para ele em breve.

Última edição por Grau Hut em Ter 22 Nov 2011, 14:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
so+ fan da de snes tb,+ a turma curte muito a de mega

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder