RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

tava vendo o rodape da pagina principal do forum e percebi que

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Imperfect
Tiago
Topanga
Putz Grila!
Henrico D. Santo
Leinad
unclescrooge
11 participantes

descriptiontava vendo o rodape da pagina principal do forum e percebi que  - Página 2 EmptyRe: tava vendo o rodape da pagina principal do forum e percebi que

more_horiz
Topanga escreveu:
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Queremos fotos.

Ou ela não existe.

isso, isso

FOTOS OU FAKE

só rindo muito aqui... Rindo

vamos ver o desenrolar da historia...., e o tio patinhas precisa de alegria hoje... Rindo

Imperfect

rá rá

até parece que eu vou colocar fotos minhas aqui nesse lugar

como sou o moderador aqui e q fique aqui registrado SOU A LEI E ORDEM :;bigode;:

Pode mandar pra mim por mp q eu dou uma olhada ai vc não precisa se preocupar

Face palm

descriptiontava vendo o rodape da pagina principal do forum e percebi que  - Página 2 EmptyRe: tava vendo o rodape da pagina principal do forum e percebi que

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Topanga escreveu:
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
Queremos fotos.

Ou ela não existe.

isso, isso

FOTOS OU FAKE

vamos ver o desenrolar da historia...., e o tio patinhas precisa de alegria hoje... Rindo

Imperfect

rá rá

como sou o moderador aqui e q fique aqui registrado SOU A LEI E ORDEM :;bigode;:

Pode mandar pra mim por mp q eu dou uma olhada ai vc não precisa se preocupar
Face palm

sei

more_horiz
FOTOS OU FAKE

more_horiz
Topanga escreveu:
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
Queremos fotos.

Ou ela não existe.

isso, isso

FOTOS OU FAKE

Imperfect

rá rá

:geek: eu nao publico foto minha em lugar algum..., vai que alguem querer me ferrar, nunca sei se tenho inimigos ou nao..., ou pior, cobradores...., só tenho foto em contas fakes que eu criei a muito tempo...

e quando falei que o tio patinhas precisava de alegria, tinha visto apenas o nome do outro topico, depois que fui ler...., esse tio patinhas tem que mudar para tio safadenho... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Topanga escreveu:
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
Queremos fotos.

Ou ela não existe.

isso, isso

FOTOS OU FAKE

Imperfect

rá rá

:geek: eu nao publico foto minha em lugar algum..., vai que alguem querer me ferrar, nunca sei se tenho inimigos ou nao..., ou pior, cobradores...., só tenho foto em contas fakes que eu criei a muito tempo...

e quando falei que o tio patinhas precisava de alegria, tinha visto apenas o nome do outro topico, depois que fui ler...., esse tio patinhas tem que mudar para tio safadenho... Rindo

Imperfect

Que nada cara é só mudar para Véio Safado!!!

Oh Wait.

more_horiz
Tio Patinhas quer que botem moeda no cofrinho dele.

more_horiz
Nossa, meu irmão caçula também fazia dia 13/9... ele era de 88.

Mas bem, entro na campanha: fotos com plaquinha ou fake!

more_horiz
Usopp escreveu:
Tio Patinhas quer que botem moeda no cofrinho dele.

tava vendo o rodape da pagina principal do forum e percebi que  - Página 2 Icon_awesometava vendo o rodape da pagina principal do forum e percebi que  - Página 2 Icon_awesometava vendo o rodape da pagina principal do forum e percebi que  - Página 2 Icon_awesometava vendo o rodape da pagina principal do forum e percebi que  - Página 2 Icon_awesometava vendo o rodape da pagina principal do forum e percebi que  - Página 2 Icon_awesometava vendo o rodape da pagina principal do forum e percebi que  - Página 2 Icon_awesometava vendo o rodape da pagina principal do forum e percebi que  - Página 2 Icon_awesometava vendo o rodape da pagina principal do forum e percebi que  - Página 2 Icon_awesometava vendo o rodape da pagina principal do forum e percebi que  - Página 2 Icon_awesome

A DO GO

more_horiz
Assim vocês botam a Topanga pra correr daqui.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder