RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Troco ATI Radeon HD5450 PCI-Ex DDR 1GB por GeForce similar

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionTroco ATI Radeon HD5450 PCI-Ex DDR 1GB por GeForce similar - Página 2 EmptyRe: Troco ATI Radeon HD5450 PCI-Ex DDR 1GB por GeForce similar

more_horiz
Não po, é um mistério o pq de não ter funcionado cara. Eu passei dias trocando mensagens aqui com o Melhor Nick e no guia do hardware e nada de encontrar uma solução, pensei até em comprar outra placa mãe! Essa placa de video é nova, funcionou na casa de um camarada que tem o pc todo off mas aqui em casa não foi nem com reza braba. Daí eu peguei uma placa de video emprestada da nvidia pra ver se era problema da placa mãe e a desgraçada reconheceu a placa de video da nvidia! SUHSAUHSAUHSA
Ninguém MESMO soube explicar até agora pq isso aconteceu... nem o suporte da fabricante da placa de video, nem o da fabricante da placa mãe e nem o cara que eu peguei a placa de video! SUAIHSAUHSA

descriptionTroco ATI Radeon HD5450 PCI-Ex DDR 1GB por GeForce similar - Página 2 EmptyRe: Troco ATI Radeon HD5450 PCI-Ex DDR 1GB por GeForce similar

more_horiz
vo ver amanha qnt custa uma fonte aqui na minha cidade.. se vale a pena, ja te mando uma mp e fico com sua placa...
vai funcionar sim.. tenho certeza.. deixa so eu ver se acho uma fonte aqui no interior :troll:

descriptionTroco ATI Radeon HD5450 PCI-Ex DDR 1GB por GeForce similar - Página 2 EmptyRe: Troco ATI Radeon HD5450 PCI-Ex DDR 1GB por GeForce similar

more_horiz
Alohawell escreveu:
vo ver amanha qnt custa uma fonte aqui na minha cidade.. se vale a pena, ja te mando uma mp e fico com sua placa...
vai funcionar sim.. tenho certeza.. deixa so eu ver se acho uma fonte aqui no interior :troll:


AUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAA

Demorou então Aloha. Eu vou dar uma pesquisada aqui se eu encontrar uma GeForce +/- parecida com essa minha que esteja mais barata do que a minha eu te faço no preço da geforce.. não to afim de ganhar grana, só de ter uma placa de video que a minha mobo frescurenta aceite suahsausha

descriptionTroco ATI Radeon HD5450 PCI-Ex DDR 1GB por GeForce similar - Página 2 EmptyRe: Troco ATI Radeon HD5450 PCI-Ex DDR 1GB por GeForce similar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder