RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Meu aniversario.. dia 1 de outubro...

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Leinad
Imperfect
Gabriela Martinelly
Bonatti
unclescrooge
Dopefish
Putz Grila!
Henrico D. Santo
MarvoxBrasil
dukemagus
Chokko
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Alohawell Ltda
18 participantes

descriptionMeu aniversario.. dia 1 de outubro... EmptyMeu aniversario.. dia 1 de outubro...

more_horiz
Bom galera, conforme falei no encontro, vou fazer um churrasco aqui na minha casa e quero que todos venham...

vai funcionar do seguinte...

Eu vou pagar as carnes, um engradado de cerveja e os refrigerantes, quem vier so precisa trazer uma caixinha de lata, ou porra nenhuma se nao for beber...

pra dormir, temos varias opcoes..

1- tenho minha casa... é pequena, + cabe todo mundo..
2-Opcao com conforto - pedi a beta, e ela vai fazer a 60 reais o fim de semana por cabeca pra ficar la no hotel dela (normalmente custa 300 reais por pessoa)
http://www.st-robert.com.br/
isso serve mais pra casais, que nao estiverem fudidos de grana, e que fica mais confortavel em uma suite, e nao dividindo banheiro na minha casa. :tudobem: + a galera que tiver sem grana pode ficar na minha casa.. o Leinad e o bonatti conhecem, cabe um povo.
3- camping.. grama nao falta, e tenho 2 barracas...

acho que 60 reais por pessoa é um bom preco.. uma suite por casal, ou entao 1 suite a cada 3 homosexuais... pode chegar na sexta ou entao no sabado.. + acho que devam vir na sexta mesmo.. sabado fica corrido d mais...
quem vier pra minha casa tem que trazer roupa de cama, travesseiro e colchao.

PRECISO DE CONFIRMACOES
VOU FICAR PUTO PRA CARALHO SE A GALERA FICAR DESMARCANDO NA ULTIMA HORA... PRECISO COMPRAR AS CARNES.. ENTAO TEMOS QUE ESTIPULAR UM PRAZO LIMITE.. OK???

MINHA CASA É AQUI

WWW.RESERVAAROEIRA.COM.BR

descriptionMeu aniversario.. dia 1 de outubro... EmptyRe: Meu aniversario.. dia 1 de outubro...

more_horiz
ok vou

vou te bipar e combinar tudo
Spoiler :

descriptionMeu aniversario.. dia 1 de outubro... EmptyRe: Meu aniversario.. dia 1 de outubro...

more_horiz
Opa, me confirma ai que nesse eu vou hein.

Ou não.

more_horiz
Alohawell escreveu:
3- camping.. grama nao falta, e tenho 2 barracas...

Oba! brincar de maniaco do parque com a galera cheers

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
ok vou

vou te bipar e combinar tudo
Spoiler :

sua mae é uma figura :tudobem:

Melhor nick da historia!! escreveu:

Ou não.

carona nao vai faltar... e tem lugar..

se nao vier é pq vc nao existe

ou nao

more_horiz
Confirmado já, aloha. Tem pre-order? :troll:

Spoiler :

Última edição por !Chokko em Qua 17 Ago 2011, 21:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Alohawell escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

Ou não.

carona nao vai faltar... e tem lugar..

se nao vier é pq vc nao existe

ou nao

"Penso, logo existo" - Luciana Gimenez.

more_horiz
longe demais Meu aniversario.. dia 1 de outubro... 239753

more_horiz
eu não duvido nada que vou rimkuk

more_horiz
Se eu for, vou com a Jeni. O problema vai ser transporte para ir, pelo jeito a galera vai tudo de carona. Vou ter que ir de busão. Meu aniversario.. dia 1 de outubro... 239753

Mas ainda não confirmo nada.

Ps: 1 de Outubro é aniversário do meu irmão. :;bigode;:

more_horiz
Eu acho eu vou lá pentar o aloha

ou não :;bigode;:

more_horiz
darei o cu pra ir nessa merda

me aguardem

more_horiz
Dopefish escreveu:
darei o cu pra ir nessa merda

me aguardem
traduzindo

Fara o de sempre

more_horiz
pode me xingar, me "estuprar", me sacanear

mas dia 1/10 tem casamento preu ir e serei padrinho contra minha vontade (amigo de dona ginger)

tem outra data de nascimento não?

eu quero ir nesses encontros

more_horiz
unclescrooge escreveu:
pode me xingar, me "estuprar", me sacanear

mas dia 1/10 tem casamento preu ir e serei padrinho contra minha vontade (amigo de dona ginger)

tem outra data de nascimento não?

eu quero ir nesses encontros

Vc e uma bicha...
Largue a mulher e venha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder