RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

shows que vou em sampa, se alguem quiser ir avisa que nois se encontra lá

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Imperfect
Bonatti
Gabriela Martinelly
Dopefish
unclescrooge
9 participantes

descriptionshows que vou em sampa, se alguem quiser ir avisa que nois se encontra lá - Página 2 EmptyRe: shows que vou em sampa, se alguem quiser ir avisa que nois se encontra lá

more_horiz
Judas ja vi 2 vezes, estou dando prioridade a bandas q não vi (tirando Testament q ja vi tb, mas esse não perco nem fodendo).

descriptionshows que vou em sampa, se alguem quiser ir avisa que nois se encontra lá - Página 2 EmptyRe: shows que vou em sampa, se alguem quiser ir avisa que nois se encontra lá

more_horiz
Qual show é no dia do aniversário do Aloha?
Eu irei nesse.

more_horiz
Leinad escreveu:
Qual show é no dia do aniversário do Aloha?
Eu irei nesse.

só o seu show de strip na casa do aloha saindo do bolo... awesome

Imperfect

more_horiz
Bonatti escreveu:
Judas ja vi 2 vezes, estou dando prioridade a bandas q não vi (tirando Testament q ja vi tb, mas esse não perco nem fodendo).

É a ultima tour do Judas...
Depois dessa, eles encerram a carreira.
Então... ficará em duas vezes mesmo.
Pra mim tb, será a segunda (e ultima) vez que os verei.

more_horiz
Opa, eu vou em todos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder