RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Competição - Mario Kart (Snes) [+rom] [+emuladores]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
MarvoxBrasil
Lbert
Nanaki
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
9 participantes

descriptionCompetição - Mario Kart (Snes) [+rom] [+emuladores] EmptyCompetição - Mario Kart (Snes) [+rom] [+emuladores]

more_horiz
Vamos fazer uma competicao leve
Facam o time trial da primeira pista com o mario
Vamos ver quem faz melhor volta e melhor corrida
Postarei uma com melhor corrida, mas considerem que tem minha best lap na foto tb

Link com a rom do jogo (thanks a Marvox):
http://www.4shared.com/file/py7a7NJZ/_1992_Super_Mario_Kart.html
Emulador ZSnes:
http://prdownloads.sourceforge.net/zsnes/zsnesw151.zip
Emulador Snes9x:
http://www.baixaki.com.br/download/snes9x.htm
=============================================================

PARCIAIS:

BEST RACE
Neto Kosovo: 1'06"88
Putz Grila: 1'08"70
Melhor Nick: 1'10"38
Dopefish: 1'12"77
Marvox: 1'12"95



BEST LAP
Neto Kosovo: 0'13"21
Putz Grila: 0'13"25
Melhor Nick: 0'13"28
Marvox: 0'13"63
Dopefish: 0'13"91



===============================================



Competição - Mario Kart (Snes) [+rom] [+emuladores] 873144734_photobucket_18726_

Última edição por Neto Kosovo em Sex 30 Set 2011, 08:47, editado 7 vez(es)

descriptionCompetição - Mario Kart (Snes) [+rom] [+emuladores] EmptyRe: Competição - Mario Kart (Snes) [+rom] [+emuladores]

more_horiz
Vale emulador?

descriptionCompetição - Mario Kart (Snes) [+rom] [+emuladores] EmptyRe: Competição - Mario Kart (Snes) [+rom] [+emuladores]

more_horiz
Sim, se nao roubar com savestate ou cheats ou qquer merda do tipo...

descriptionCompetição - Mario Kart (Snes) [+rom] [+emuladores] EmptyRe: Competição - Mario Kart (Snes) [+rom] [+emuladores]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Sim, se nao roubar com savestate ou cheats ou qquer merda do tipo...


Nesse jogo acho impossível usar save state Rindo

Mas bem, é só uma brincadeira pra passar o tempo. farei e postarei o print.

descriptionCompetição - Mario Kart (Snes) [+rom] [+emuladores] EmptyRe: Competição - Mario Kart (Snes) [+rom] [+emuladores]

more_horiz
Exato, eh soh uma brincadeira, sem premio, quem roubar precisa de serio apoio psicologico

Fiquem todos a vontade, se a ideia vingar podem rolar outros jogos Smile

descriptionCompetição - Mario Kart (Snes) [+rom] [+emuladores] EmptyRe: Competição - Mario Kart (Snes) [+rom] [+emuladores]

more_horiz
Competição - Mario Kart (Snes) [+rom] [+emuladores] GLPsN

Tentei

descriptionCompetição - Mario Kart (Snes) [+rom] [+emuladores] EmptyRe: Competição - Mario Kart (Snes) [+rom] [+emuladores]

more_horiz
Seu best lap ta legal

Vc manja da largada tunada?

descriptionCompetição - Mario Kart (Snes) [+rom] [+emuladores] EmptyRe: Competição - Mario Kart (Snes) [+rom] [+emuladores]

more_horiz
A coisa mais legal de ficar tentando recorde ae eh q o jogo mostra a sombra/ghost do seu recorde atual

Mto legal isso

descriptionCompetição - Mario Kart (Snes) [+rom] [+emuladores] EmptyRe: Competição - Mario Kart (Snes) [+rom] [+emuladores]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Seu best lap ta legal

Vc manja da largada tunada?


Sabe o esquema eu sei, só não consegui executar Face palm

descriptionCompetição - Mario Kart (Snes) [+rom] [+emuladores] EmptyRe: Competição - Mario Kart (Snes) [+rom] [+emuladores]

more_horiz
Entre o primeiro e o segundo bip, mas logo imediatamente apos o primeiro acabar

descriptionCompetição - Mario Kart (Snes) [+rom] [+emuladores] EmptyRe: Competição - Mario Kart (Snes) [+rom] [+emuladores]

more_horiz
vou tentar aqui e vou posta a foto

descriptionCompetição - Mario Kart (Snes) [+rom] [+emuladores] EmptyRe: Competição - Mario Kart (Snes) [+rom] [+emuladores]

more_horiz
Ganjaman escreveu:
vou tentar aqui e vou posta a foto


No aguardo Smile

Qdo der organizo o post inicial com um ranking

descriptionCompetição - Mario Kart (Snes) [+rom] [+emuladores] EmptyRe: Competição - Mario Kart (Snes) [+rom] [+emuladores]

more_horiz
Neto, vendo este tópico lembrei de um bem legal também, aquela corrida de quadriciclos atrás da mansão da Lara Croft no TR3....

descriptionCompetição - Mario Kart (Snes) [+rom] [+emuladores] EmptyRe: Competição - Mario Kart (Snes) [+rom] [+emuladores]

more_horiz
nunca curti tomb, exceto pelo 1 e seu remake... mas acho que sei do que está falando! Smile

descriptionCompetição - Mario Kart (Snes) [+rom] [+emuladores] EmptyRe: Competição - Mario Kart (Snes) [+rom] [+emuladores]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
nunca curti tomb, exceto pelo 1 e seu remake... mas acho que sei do que está falando! Smile


Eu tbm não curto Tomb, não consigo coordenar os movimentos do controle... Sorriso aí desiti de jogar ainda na primeira tela, mas a corrida valia a pena e registrava o recorde á cada volta no memory card. Ficava eu e um pessoal tentando ver quem fazia em menor tempo o circuito.

descriptionCompetição - Mario Kart (Snes) [+rom] [+emuladores] EmptyRe: Competição - Mario Kart (Snes) [+rom] [+emuladores]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder