RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description375 games, 425 chars, tudo numa pic Empty375 games, 425 chars, tudo numa pic

more_horiz
375 games, 425 chars, tudo numa pic Hardcore_Gamer__s_IQ_Test_by_shadow502t

duka

description375 games, 425 chars, tudo numa pic EmptyRe: 375 games, 425 chars, tudo numa pic

more_horiz
Boa pic.

Vendo isso, me fez lembrar que eu tinha achado esses dias um site que tem os spirtes de vários jogos antigos. Vou usar pra tentar programar no nintendo DS como molde, pra depois usar os meus próprios

(aliás, estou mexendo o SDK (Kit de Desenvolvimento de Software) neste momento)


Última edição por !Chokko em Qui 18 Ago 2011, 12:51, editado 1 vez(es)

description375 games, 425 chars, tudo numa pic EmptyRe: 375 games, 425 chars, tudo numa pic

more_horiz
chapado essa imagem..., tem literalmente de tudo ae..., vi até o afro samurai... Rindo

muito boa uncle... ;)

Imperfect

description375 games, 425 chars, tudo numa pic EmptyRe: 375 games, 425 chars, tudo numa pic

more_horiz
Wallpaper \o/

description375 games, 425 chars, tudo numa pic EmptyRe: 375 games, 425 chars, tudo numa pic

more_horiz
FUDIDO ISSO AE.. BOA UNCE

description375 games, 425 chars, tudo numa pic EmptyRe: 375 games, 425 chars, tudo numa pic

more_horiz
vcs responderam as perguntas :acepted: ?

description375 games, 425 chars, tudo numa pic EmptyRe: 375 games, 425 chars, tudo numa pic

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder