RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

tá impossivel postar no forum lol pqp

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Antonio Neto
Imperfect
Chokko
Nanaki
unclescrooge
9 participantes

descriptiontá impossivel postar no forum lol pqp - Página 2 EmptyRe: tá impossivel postar no forum lol pqp

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Quando você loga e por algum motivo não aparece na home é só dar F5 ou entrar em algum sub-forum que você já tá logado.

Abraços.


não tava funfando

eu desisti do forum lol

descriptiontá impossivel postar no forum lol pqp - Página 2 EmptyRe: tá impossivel postar no forum lol pqp

more_horiz
Quase que li isso:

unclescrooge escreveu:

não tava funfando

eu desisti DE forum lol

descriptiontá impossivel postar no forum lol pqp - Página 2 EmptyRe: tá impossivel postar no forum lol pqp

more_horiz
desde junho não entro lá

descriptiontá impossivel postar no forum lol pqp - Página 2 EmptyRe: tá impossivel postar no forum lol pqp

more_horiz
Dopefish escreveu:
desde junho não entro lá


tá perdendo nada

bando de ista retardado que tá lá ainda

descriptiontá impossivel postar no forum lol pqp - Página 2 EmptyRe: tá impossivel postar no forum lol pqp

more_horiz
o duro é desviciar daquilo

fora que o numero de users la acaba forçando vc a usar lá

descriptiontá impossivel postar no forum lol pqp - Página 2 EmptyRe: tá impossivel postar no forum lol pqp

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
o duro é desviciar daquilo

fora que o numero de users la acaba forçando vc a usar lá


Nem fale. Parece que eu estou começando a desviciar :Loloriginal:

descriptiontá impossivel postar no forum lol pqp - Página 2 EmptyRe: tá impossivel postar no forum lol pqp

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder