RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Uma imagem vale mais que mil palavras

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Antonio Neto
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Nanaki
Lbert
unclescrooge
Imperfect
Dopefish
12 participantes

descriptionUma imagem vale mais que mil palavras EmptyUma imagem vale mais que mil palavras

more_horiz
Uma imagem vale mais que mil palavras Gabe_protesters-e1313614291966

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

Matéria completa: http://www.kotaku.com.br/conteudo/protesto-por-half-life-3-acaba-em-pizza-comprada-por-gabe-newell/

descriptionUma imagem vale mais que mil palavras EmptyRe: Uma imagem vale mais que mil palavras

more_horiz
CARAIO...

:roleiDrir:

o que o aloha tá fazendo ae.... :troll:

Imperfect

descriptionUma imagem vale mais que mil palavras EmptyRe: Uma imagem vale mais que mil palavras

more_horiz
esse gordinho é gente fina

more_horiz
É cossplay do Aloha? :roleiDrir:

Última edição por Lbert em Sex 19 Ago 2011, 13:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
a cause é nobre

more_horiz
aloha viaja e nem avisa agente

more_horiz
Já passou da hora de banirem esse gordo.

more_horiz
Tô baixando Portal, quero jogar essa pourra, me parece muito foda!

É bom né, Dope?

more_horiz
eu vi esse gordo na ces deste ano

o cara é carismatico

um gordinho assaz de gente fina

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Tô baixando Portal, quero jogar essa pourra, me parece muito foda!

É bom né, Dope?

vcs tao mto hereges ultimamente

um nao conhece zombies ate my neighbors, outro xinga chrono trigger...

portal é must buy, vc deveria ter aproveitado q ano passado eles DERAM pra qquer um do steam

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eu vi esse gordo na ces deste ano

o cara é carismatico

um gordinho assaz de gente fina

ele ja demonstrou isso mais de uma vez..., parece ser do tipo bem sussa, na dele... Rindo

Imperfect

more_horiz
Ia ser comédia ver o Aloha se encontrando com o Gabe Newell.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Ia ser comédia ver o Aloha se encontrando com o Gabe Newell.

ele não conhece o gabe pq é safato

já chamei o aloha varias vezes pra ir comigo na ces onde todo ano o gabe aparece

more_horiz
“Perguntamos a eles quantos refrigerantes eles tinham tomado”, disse Newell. “Eles só tinham tomado dois, por isso enviamos mais alguns refrigerantes e algumas pizzas.” O grupo também ganhou uma excursão pelos escritórios da Valve e a oportunidade de jogar um pouco de Dota 2. “Precisávamos de pessoas para testar”, explica Gabe.

Gordão gente boa demais, pqp....

more_horiz
gabe eterno

nao sei como q ele nao virou mais um cuzao ainda, ele eh mto gente fina

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder