RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAGora é o oficial, chaves regravado... EmptyAGora é o oficial, chaves regravado...

more_horiz
...ficou uma bosta

descriptionAGora é o oficial, chaves regravado... EmptyRe: AGora é o oficial, chaves regravado...

more_horiz
só peguei o fim

valeu pela livia andrade

e pq vai passar batima darquinait agora

descriptionAGora é o oficial, chaves regravado... EmptyRe: AGora é o oficial, chaves regravado...

more_horiz
eu vi inteiro....

muito lixo o melhor foi ver todas as tomadas do carlos alberto....e eles tiveram a cara d pau de por ele em cima d um banquinho :Loloriginal:

descriptionAGora é o oficial, chaves regravado... EmptyRe: AGora é o oficial, chaves regravado...

more_horiz
foi tenso ele com as pernas escondidas

mas sinceramente foi mto melhor do q eu esperava ou a galera ta pintando

descriptionAGora é o oficial, chaves regravado... EmptyRe: AGora é o oficial, chaves regravado...

more_horiz
Eu achei melhor do que o esperado.

descriptionAGora é o oficial, chaves regravado... EmptyRe: AGora é o oficial, chaves regravado...

more_horiz
foi melhor q o esperado, mas aidna um lixo
e
volto a dizer...carlos alberto se acha o tal por ficar sentado num banco

descriptionAGora é o oficial, chaves regravado... EmptyRe: AGora é o oficial, chaves regravado...

more_horiz
Também achei menos ruim que o esperado. Os piores disparado foram o Quico e o Prof Girafalles. O Carlos Alberto ficou tosco, com a tentativa de fazerem ele gigante. Horrível.

descriptionAGora é o oficial, chaves regravado... EmptyRe: AGora é o oficial, chaves regravado...

more_horiz
Jail escreveu:
Também achei menos ruim que o esperado. Os piores disparado foram o Quico e o Prof Girafalles. O Carlos Alberto ficou tosco, com a tentativa de fazerem ele gigante. Horrível.


Nem comente. A Dona Florinda e o Sr Barriga ficaram idênticos awesome

descriptionAGora é o oficial, chaves regravado... EmptyRe: AGora é o oficial, chaves regravado...

more_horiz
Poxa vida Eu PERDI *choro* Mas eu estava fazendo algo melhor *mentira*

AGora é o oficial, chaves regravado... Livia_andrade_dona_florinda


AGora é o oficial, chaves regravado... Dona-florinda

descriptionAGora é o oficial, chaves regravado... EmptyRe: AGora é o oficial, chaves regravado...

more_horiz
vi inteiro ontem, e até que gostei, só o kiko que tava meio zuado e o girafales nanico

mas foi legal, antes de inciar até passaram um aviso dizendo que era uma homenagem e que eles não estavm tentando copiar, aquele esquama de deixar a imagem "envelhecida" ficou legal tbm.

descriptionAGora é o oficial, chaves regravado... EmptyRe: AGora é o oficial, chaves regravado...

more_horiz
link, não vi

tava manguaçando

descriptionAGora é o oficial, chaves regravado... EmptyRe: AGora é o oficial, chaves regravado...

more_horiz
achei q ia ficar bem pior

descriptionAGora é o oficial, chaves regravado... EmptyRe: AGora é o oficial, chaves regravado...

more_horiz
Nada a ver essa regravação, nem assisti.
Isso é uma ofensa a obra do Sr. Bolaños.
No mais, acho que o SBT está com os dias contados.

descriptionAGora é o oficial, chaves regravado... EmptyRe: AGora é o oficial, chaves regravado...

more_horiz
bruno79 escreveu:
Nada a ver essa regravação, nem assisti.
Isso é uma ofensa a obra do Sr. Bolaños.
No mais, acho que o SBT está com os dias contados.


Você fez me lembrar das piadinhas internas. Aquilo sim seria bom descartar Rolling Eyes

descriptionAGora é o oficial, chaves regravado... EmptyRe: AGora é o oficial, chaves regravado...

more_horiz
:morrediabo: Se querem fazer uma coisa decente com Chaves que seja assim:



descriptionAGora é o oficial, chaves regravado... EmptyRe: AGora é o oficial, chaves regravado...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder