RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCinco dias em um hotel no espaço por 1 milhão de dólares EmptyCinco dias em um hotel no espaço por 1 milhão de dólares

more_horiz
Cinco dias em um hotel no espaço por 1 milhão de dólares 0,,55617888,00

A Rússia anunciou, nesta semana, planos para a construção de um hotel no espaço, a uma distância média de 349 quilômetros da Terra. A ideia é que o local acomode sete pessoas em quatro cabines e que possua enormes janelas para que os convidados apreciem a vista para o planeta.

Com previsão para ser inaugurado em 2016, o local será muito mais confortável do que a Estação Espacial Internacional, utilizada pelos astronautas – pelo menos, esta é a promessa de seus idealizadores. Os visitantes podem optar por ter camas verticais ou horizontais, além de terem acesso a chuveiros (na EEI, os banhos são apenas com esponjas).

A alimentação será preparada na Terra e aquecida em fornos microondas dentro do hotel. Chá gelado, água mineral e suco de frutas estarão disponíveis, mas o álcool será estritamente proibido.

>> NASA descobre quantidade gigantesca de água no espaço
>> Sonda da Nasa leva bonecos LEGO ao espaço

A aventura, porém, não sai barata. A viagem até o hotel – que leva dois dias a bordo da nave espacial Soyuz – vai custar aproximadamente US$ 822 mil. Já a estadia de cinco dias no fantástico hotel no espaço terá o valor de US$ 165 mil. O prejuízo total sai a US$ 987 mil, ou seja, quase US$ 1 milhão.

Fonte: http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI258270-17770,00-CINCO+DIAS+EM+UM+HOTEL+NO+ESPACO+POR+MILHAO+DE+DOLARES.html

descriptionCinco dias em um hotel no espaço por 1 milhão de dólares EmptyRe: Cinco dias em um hotel no espaço por 1 milhão de dólares

more_horiz
no thanks
prefiro aqui em chão firme

no dia que me apresentarem uma estação espacial igual do filme 2001... eu pago esse valor

descriptionCinco dias em um hotel no espaço por 1 milhão de dólares EmptyRe: Cinco dias em um hotel no espaço por 1 milhão de dólares

more_horiz
>> Sonda da Nasa leva bonecos LEGO ao espaço

awesome LEGO rulz...

more_horiz
lego rula as tetas

é nos games, é nos dia a dia, é no espaço

é lego ou nada

agente sempre queremo lego

more_horiz
Lego Sensual!!!

more_horiz
Fui e voltei, é dahora!

more_horiz
Eu iria!
Passaria os cinco dias me borrando de medo no espaço, mas iria.

more_horiz
Eu queria cagar e mijar no espaço, deve ser rox ver seus restos voando lentamente.

more_horiz
Emitindo som, tá ótimo :acepted:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder