RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Metallica - Ecstasy of Gold

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Dopefish
Henrico D. Santo
Reznov
7 participantes

descriptionMetallica - Ecstasy of Gold - Página 2 EmptyRe: Metallica - Ecstasy of Gold

more_horiz
Dopefish escreveu:
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
Megadeth é foda pra caralho...mas prefiro Metallica mesmo.

Garbage dá uma surra nessas duas bandicas de nada... :troll:

Imperfect


comparar garbage com megadeth é como querer comparar videogame com marsupiais :Loloriginal:

tá tirando minha ruivinha meu caro.. ?????? :morrediabo:

só pq o estilo de musica é diferente nao quer dizer que nao é melhor... awesome

Imperfect

descriptionMetallica - Ecstasy of Gold - Página 2 EmptyRe: Metallica - Ecstasy of Gold

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Megadeth é foda pra caralho...mas prefiro Metallica mesmo.


Curto os 2 (Metallica só os 5 primeiros....mimimi sou fresco).

Also:
Testament >>>>>> Qualquer banda de Thrash.
Chuck Billy >>>>>> Qualquer outro vocal de Thrash.
Show do Testament Sabado >>>>>>>>>> Qualquer outro show de Thrash do ano.


só não gosto do st. anger...

E caraio...que foda...show do Testament!

Se eu fosse mais fã até ia, mas só conheço o The Gathering.


Meu Deus, vc tem q ouvir umas paradas deles então eim, hahaha. Se quiser te recomendo umas por MP.... melhor banda de Thrash para mim.... Chuck Billy é o cara!

Sobre Metallica... até o And Justice (o mehlor deles) era uma banda FODA. O Black é um bom album com algumas otimas musicas.
Os Loads dava para pegar as melhores dos 2 e lançar um EP com umas 6 ou 7 musicas.
St. Anger é uma das maiores merdas ja feitas no metal.
Death magnetic é um bom album supervalorizado só pq a banda não lançava nada relevante a quase 20 anos (VINTE ANOS, pqp).


penso mais ou menos assim tbm sobre o metallica...o meu preferido é Ride the Lightning

eu gostei do death magnetic, mas o pessoal deu o cu pra ele de uma forma tão absurda que acabei pegando birra Rindo

mas manda ai o que você manjar de testament, ai vejo em casa, hehehe

descriptionMetallica - Ecstasy of Gold - Página 2 EmptyRe: Metallica - Ecstasy of Gold

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
Megadeth é foda pra caralho...mas prefiro Metallica mesmo.

Garbage dá uma surra nessas duas bandicas de nada... :troll:

Imperfect


comparar garbage com megadeth é como querer comparar videogame com marsupiais :Loloriginal:

tá tirando minha ruivinha meu caro.. ?????? :morrediabo:

só pq o estilo de musica é diferente nao quer dizer que nao é melhor... awesome

Imperfect


Longe de mim mano...adoro essa ruivinha e adoro garbage também...

Mas pra mim, não tem como comparar...eu simplesmente não consigo comparar duas coisas de estilos diferentes.

descriptionMetallica - Ecstasy of Gold - Página 2 EmptyRe: Metallica - Ecstasy of Gold

more_horiz
:troll:

e vc´s caindo em minhas trollagens... Rindo

garbage para mim é a melhor banda do universo, mas sei que o estilo nao tem nada a ver com essas duas..., mas posso falar isso...

AC/DC <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Metallica e afins....

e disso vc´s nem podem falar nada... Rindo

Imperfect

descriptionMetallica - Ecstasy of Gold - Página 2 EmptyRe: Metallica - Ecstasy of Gold

more_horiz
bom...AC/DC faz outro estilo tbm Rindo

e podem me jogar pedras, não sou muito fã de AC/DC...só uma ou outra musica


me estuprem

descriptionMetallica - Ecstasy of Gold - Página 2 EmptyRe: Metallica - Ecstasy of Gold

more_horiz
Dopefish escreveu:
bom...AC/DC faz outro estilo tbm Rindo

e podem me jogar pedras, não sou muito fã de AC/DC...só uma ou outra musica


me estuprem


:morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo:

Imperfect

descriptionMetallica - Ecstasy of Gold - Página 2 EmptyRe: Metallica - Ecstasy of Gold

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Megadeth é foda pra caralho...mas prefiro Metallica mesmo.


Curto os 2 (Metallica só os 5 primeiros....mimimi sou fresco).

Also:
Testament >>>>>> Qualquer banda de Thrash.
Chuck Billy >>>>>> Qualquer outro vocal de Thrash.
Show do Testament Sabado >>>>>>>>>> Qualquer outro show de Thrash do ano.


só não gosto do st. anger...

E caraio...que foda...show do Testament!

Se eu fosse mais fã até ia, mas só conheço o The Gathering.


Meu Deus, vc tem q ouvir umas paradas deles então eim, hahaha. Se quiser te recomendo umas por MP.... melhor banda de Thrash para mim.... Chuck Billy é o cara!

Sobre Metallica... até o And Justice (o mehlor deles) era uma banda FODA. O Black é um bom album com algumas otimas musicas.
Os Loads dava para pegar as melhores dos 2 e lançar um EP com umas 6 ou 7 musicas.
St. Anger é uma das maiores merdas ja feitas no metal.
Death magnetic é um bom album supervalorizado só pq a banda não lançava nada relevante a quase 20 anos (VINTE ANOS, pqp).


penso mais ou menos assim tbm sobre o metallica...o meu preferido é Ride the Lightning

eu gostei do death magnetic, mas o pessoal deu o cu pra ele de uma forma tão absurda que acabei pegando birra Rindo

mas manda ai o que você manjar de testament, ai vejo em casa, hehehe


Em casa vou te mandar umas 2 ou 3 MP's recheadas haha.
Testament é complicado, a banda mudou muito (mas diferente de Metallica e outras bandas, manteve a qualidade [para algumas pessoas ficou até melhor, eu não sei dizer, sou fanboy haha])... tenhoq te mostrar as fases diferentes.... desde quando eles eram Thrash anos 80 puro, até o perdio Death Metal... e agora a mistura dos 2, hahaha.

descriptionMetallica - Ecstasy of Gold - Página 2 EmptyRe: Metallica - Ecstasy of Gold

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Megadeth é foda pra caralho...mas prefiro Metallica mesmo.


Curto os 2 (Metallica só os 5 primeiros....mimimi sou fresco).

Also:
Testament >>>>>> Qualquer banda de Thrash.
Chuck Billy >>>>>> Qualquer outro vocal de Thrash.
Show do Testament Sabado >>>>>>>>>> Qualquer outro show de Thrash do ano.


Testament é bão, curto Alone In the Dark e Low 8)

descriptionMetallica - Ecstasy of Gold - Página 2 EmptyRe: Metallica - Ecstasy of Gold

more_horiz
Dopefish escreveu:
bom...AC/DC faz outro estilo tbm Rindo

e podem me jogar pedras, não sou muito fã de AC/DC...só uma ou outra musica


me estuprem


Curto muito AC/DC.... mas eles estão tão perto de serem Thrash metal quanto Johny Cash esta de ser Power Metal. Rindo

descriptionMetallica - Ecstasy of Gold - Página 2 EmptyRe: Metallica - Ecstasy of Gold

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
bom...AC/DC faz outro estilo tbm Rindo

e podem me jogar pedras, não sou muito fã de AC/DC...só uma ou outra musica


me estuprem


Curto muito AC/DC.... mas eles estão tão perto de serem Thrash metal quanto Johny Cash esta de ser Power Metal. Rindo


Exato.

descriptionMetallica - Ecstasy of Gold - Página 2 EmptyRe: Metallica - Ecstasy of Gold

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
bom...AC/DC faz outro estilo tbm Rindo

e podem me jogar pedras, não sou muito fã de AC/DC...só uma ou outra musica


me estuprem


Curto muito AC/DC.... mas eles estão tão perto de serem Thrash metal quanto Johny Cash esta de ser Power Metal. Rindo

Face palm

ah, qualé...., AC/DC arrebenta e vc´s sabem disso, só nao admitem por nao ter idade suficiente... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionMetallica - Ecstasy of Gold - Página 2 EmptyRe: Metallica - Ecstasy of Gold

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
bom...AC/DC faz outro estilo tbm Rindo

e podem me jogar pedras, não sou muito fã de AC/DC...só uma ou outra musica


me estuprem


Curto muito AC/DC.... mas eles estão tão perto de serem Thrash metal quanto Johny Cash esta de ser Power Metal. Rindo

Face palm

ah, qualé...., AC/DC arrebenta e vc´s sabem disso, só nao admitem por nao ter idade suficiente... :roleiDrir:

Imperfect


po imp, nem é essa a questão Rindo

os caras são foda, admito, manjam muito das putarias todas...

mas, nem dá pra comparar com bandas de Metal, principalmente Thrash...é muito diferente o som...

ISSO NÃO QUER DIZER QUE SÃO UMA BOSTA...só quer dizer que não dá pra pegar as duas bandas e comparar assim pau a pau

descriptionMetallica - Ecstasy of Gold - Página 2 EmptyRe: Metallica - Ecstasy of Gold

more_horiz
pra mim, sendo rock e me agradando, nao to muito me importando com o estilo... Rindo

Imperfect

descriptionMetallica - Ecstasy of Gold - Página 2 EmptyRe: Metallica - Ecstasy of Gold

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder