RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Playboy voltando as origens ou nao?????

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Jhony
Lbert
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
unclescrooge
Imperfect
10 participantes

descriptionPlayboy voltando as origens ou nao????? EmptyPlayboy voltando as origens ou nao?????

more_horiz
Playboy voltando as origens ou nao????? Fernanda+Tedeschi

cunhada de michel temer vai pousar para a playboy

falo isso pq..., a playboy antes de querer so famosas na capa, buscava umas desconhecidas, como a fogueteira do maracanã (tá bom, esse nao é exatamente um bom exemplo), umas primas da xuxa, e outras modelos, como as famosas trigemeas gauchas que quando pousaram para a revista foi aquele fuá..., mas ninguem sabia quem era a moça...

essa tal de fernanda tedeschi acho que pouca gente sabia da existencia dela..., e creio que como muitos aqui, curtiamos a playboy nos anos 80 pq no poster da revista nao vinha famosa, vinha uma vez a cada 6 meses, o resto eram de desconhecidas..., vamos ver....

Imperfect

descriptionPlayboy voltando as origens ou nao????? EmptyRe: Playboy voltando as origens ou nao?????

more_horiz
a playboy original só procura desconhecidas, a playboy brazuca que estragou tudo

tem muita mulher bonita e desconhecida que valem muito mais a pena que famosas sem sal

a playba da magrela é fraca demais, quero gente boa e desconhecida

descriptionPlayboy voltando as origens ou nao????? EmptyRe: Playboy voltando as origens ou nao?????

more_horiz
unclescrooge escreveu:
a playboy original só procura desconhecidas, a playboy brazuca que estragou tudo

tem muita mulher bonita e desconhecida que valem muito mais a pena que famosas sem sal

a playba da magrela é fraca demais, quero gente boa e desconhecida

nem comentei tbm pq achei muito sem sal...., mas como sempre digo, vai de gosto, mas o que quis dizer com o topico é exatamente isso..., nos anos 80 e boa parte dos 90, era só desconhecidas, uma vez ou outra saia uma famosa, até fazia um pusta barulho, por exemplo, quando a hortencia pousou para a playboy..., fui um rebuliço só... Rindo

mas lembro de varias minas que nunca mais vi na vida, só naquela edição, sendo poster do mes de março, abril, setembro, sei lá... Rindo

acho que eles deveriam voltar a focar nisso..., a revista com certeza iria melhorar e muito..., ficar pegando famosas sem sal e açucar, com uma revista que custa uns 15 reais ou mais hoje em dia, é tenso...

Imperfect

descriptionPlayboy voltando as origens ou nao????? EmptyRe: Playboy voltando as origens ou nao?????

more_horiz
Nao importa pra mim se eh famosa

Tinha q parar de photoshop e mostrar mais as xavasca

Ate a vip fazia fapar mais

descriptionPlayboy voltando as origens ou nao????? EmptyRe: Playboy voltando as origens ou nao?????

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Nao importa pra mim se eh famosa

Tinha q parar de photoshop e mostrar mais as xavasca

Ate a vip fazia fapar mais


Falou pouco, mas falou bonito.

descriptionPlayboy voltando as origens ou nao????? EmptyRe: Playboy voltando as origens ou nao?????

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Nao importa pra mim se eh famosa

Tinha q parar de photoshop e mostrar mais as xavasca

Ate a vip fazia fapar mais

a playboy caiu muito nos ultimos 10-15 anos..., começou com tiazinha e feiticeira e dps so podia famosa, quando acabaram as dancarinas das bandas de axé, foram para as BBB, e assim por diante..., ou seja, mesmisse direto, acho que só quebrou o gelo com aquela maluca da fernanda young...

e concordo, ABAIXO O PHOTOSHOP....

Imperfect

descriptionPlayboy voltando as origens ou nao????? EmptyRe: Playboy voltando as origens ou nao?????

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Nao importa pra mim se eh famosa

Tinha q parar de photoshop e mostrar mais as xavasca

Ate a vip fazia fapar mais


Falou pouco, mas falou bonito.


Concordo, esse photoshop acabou com a arte da fotografia.... poderíamos criar um tópico só com as bizarrices que este recurso proporciona....aff

descriptionPlayboy voltando as origens ou nao????? EmptyRe: Playboy voltando as origens ou nao?????

more_horiz
Deve ter acabado as famosos boas

descriptionPlayboy voltando as origens ou nao????? EmptyRe: Playboy voltando as origens ou nao?????

more_horiz
Jhony escreveu:
Deve ter acabado as famosos boas

nem toda famosa é boa, e tem muita mina por ai que é mil vezes melhor que muitas famosas, vc deverias saber isso mais do que qualquer um né... awesome

Imperfect

descriptionPlayboy voltando as origens ou nao????? EmptyRe: Playboy voltando as origens ou nao?????

more_horiz
Prefiro a Brazil Magazine.....

:troll:

descriptionPlayboy voltando as origens ou nao????? EmptyRe: Playboy voltando as origens ou nao?????

more_horiz
Reznov escreveu:
Prefiro a Brazil Magazine.....

:troll:

com suas fotos ginecologicas????? :roleiDrir:

Imperfect

descriptionPlayboy voltando as origens ou nao????? EmptyRe: Playboy voltando as origens ou nao?????

more_horiz
Imperfect escreveu:
Reznov escreveu:
Prefiro a Brazil Magazine.....

:troll:

com suas fotos ginecologicas????? :roleiDrir:

Imperfect


Sim....

:Loloriginal:

descriptionPlayboy voltando as origens ou nao????? EmptyRe: Playboy voltando as origens ou nao?????

more_horiz
deixei de ver esses tipo de foto que cansei... Rindo

nessa hora prefiro ja o xvideos... Rindo

Imperfect

descriptionPlayboy voltando as origens ou nao????? EmptyRe: Playboy voltando as origens ou nao?????

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Nao importa pra mim se eh famosa

Tinha q parar de photoshop e mostrar mais as xavasca

Ate a vip fazia fapar mais


Playboy voltando as origens ou nao????? Artigo11274

descriptionPlayboy voltando as origens ou nao????? EmptyRe: Playboy voltando as origens ou nao?????

more_horiz
É que não dá pra colocar famosas em todas as capas. Vez ou outra tem que se apelar pra algumas desconhecidas. Isso é normal.

descriptionPlayboy voltando as origens ou nao????? EmptyRe: Playboy voltando as origens ou nao?????

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder