RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionUm curta sério inspirado em PORTAL (sem GLaDOS) EmptyUm curta sério inspirado em PORTAL (sem GLaDOS)

more_horiz
Se Christopher Nolan dirigisse a abertura de um filme inspirado na série Portal (e Hans Zimmer fizesse a trilha sonora), eu suspeito que o resultado seria algo um pouco parecido como Portal: No Escape, um excelente curta feito por fãs e ambientado no universo de Hal-Life e Portal.

Mas o verdadeiro diretor do curta, que brinca com as expectativas que temos em relação à série Portal, evitando o bom humor característico e falas irônicas de GLaDOS, não foi Chris Nolan, e sim Dan Trachtenberg.



Fonte

descriptionUm curta sério inspirado em PORTAL (sem GLaDOS) EmptyRe: Um curta sério inspirado em PORTAL (sem GLaDOS)

more_horiz
:acepted: Caraleo, tô louco pra jogar esse game, mas eu não consigo instalar o Portal na minha máquina! Teve que ir um camarda meu instalar o HL2 lá em casa, e o esquema com o Portal é a mesma coisa.


Eu só ainda não me matei pq tenho Doom 3 Ressurrection of Evil.

descriptionUm curta sério inspirado em PORTAL (sem GLaDOS) EmptyRe: Um curta sério inspirado em PORTAL (sem GLaDOS)

more_horiz
QUERO O GAME 3 LOGO

PORTAL VICIA

descriptionUm curta sério inspirado em PORTAL (sem GLaDOS) EmptyRe: Um curta sério inspirado em PORTAL (sem GLaDOS)

more_horiz
o henrico voce nao termina o doom 3 nunca ? auehueahuhahaa

descriptionUm curta sério inspirado em PORTAL (sem GLaDOS) EmptyRe: Um curta sério inspirado em PORTAL (sem GLaDOS)

more_horiz
Ganjaman escreveu:
o henrico voce nao termina o doom 3 nunca ? auehueahuhahaa


Eu vivo falando de Doom3 né?

Mas sério, já terminou esse game? PQP jogo grande da porra! Eu demorei uma puta cara pra fechar o 3, e olha que eu não fiquei me enroscando muito em algumas fases. E depois de muito suor, finalizei o game e fiquei orfão. E depois, o Dope me lembrou da expansão Ressurrection of Evil e já me alertou de ser "pequeno".

Instalei a expansão já com a mente preparada de jogar só mais algumas fases extras e... PQP A EXPANSÃO É ENORME TB!

Fui no inferno agora, as fases estão tenebrosas, ams acho que finalmente tô quase no final. Acho que vou ter depressão quando finalizar esse game...

MAS EU TENHO HL2 E PORTAL PRA DETONAR AINDA, ISSO SE EU COSNEGUIR INSTALAR. :acepted:

descriptionUm curta sério inspirado em PORTAL (sem GLaDOS) EmptyRe: Um curta sério inspirado em PORTAL (sem GLaDOS)

more_horiz
entao eu nao joguei ainda, na epoca do lançamento meu pc nao rodava, agora eu to baixando ele aqui pro xbox pra ver qualé que é desse jogo =)

descriptionUm curta sério inspirado em PORTAL (sem GLaDOS) EmptyRe: Um curta sério inspirado em PORTAL (sem GLaDOS)

more_horiz
unclescrooge escreveu:
QUERO O GAME 3 LOGO

PORTAL VICIA


E bom curta

descriptionUm curta sério inspirado em PORTAL (sem GLaDOS) EmptyRe: Um curta sério inspirado em PORTAL (sem GLaDOS)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder