Forest Law escreveu:Dopefish escreveu:E sim recomendo fortemente que o mesmo vá até o local indicado pra curar a incerteza.
Talvez ele fique com inveja do corpo da morena... rimkuk
veesh
tinha pensado nisso não rimkuk
Forest Law escreveu:Dopefish escreveu:E sim recomendo fortemente que o mesmo vá até o local indicado pra curar a incerteza.
Talvez ele fique com inveja do corpo da morena... rimkuk
Henrico D. Santo escreveu:
Não importa por onde, o importante é gozar.
Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:
Não importa por onde, o importante é gozar.
Quotado para eternizar.
Forest Law escreveu::( :( :(Jhony escreveu:Forest Law escreveu:Se o Aloha ver isso aí, ele vai querer te comer igual ele comeu o Jhony. :;bigode;:
Ele pode até pegar o Henrico mas igual foi comigo é impossível... o aloha disse pra mim q nossa noite foi inesquecivel.
Ou será q ele diz isso pra todos ??? rimkuk
Acho que ele disse só pra te agradar... rimkuk rimkuk
Dopefish escreveu:recomendo a todos que tiverem acesso ao shopping light que dêem uma passada no térreo no estande da chilli beans (aquele de óculos)
tem uma morena vendedora que é um espetáculo
no nível das do tópico do Jhony
Jhony escreveu:Dopefish escreveu:recomendo a todos que tiverem acesso ao shopping light que dêem uma passada no térreo no estande da chilli beans (aquele de óculos)
Velho de boa me passe o endereço desse shops !!!!!!!!!!
Dopefish escreveu:Jhony escreveu:Dopefish escreveu:recomendo a todos que tiverem acesso ao shopping light que dêem uma passada no térreo no estande da chilli beans (aquele de óculos)
Velho de boa me passe o endereço desse shops !!!!!!!!!!
é no centro de SP, perto da saída da estação anahangabaú
do lado do teatro municipal
leve a câmera
Tiago escreveu:Ainda bem que nunca fico com vontade... tomo providências imediatas.
Henrico D. Santo escreveu:Tiago escreveu:Ainda bem que nunca fico com vontade... tomo providências imediatas.
Adoro pessoas práticas e com atitudes.
Forest Law escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Tiago escreveu:Ainda bem que nunca fico com vontade... tomo providências imediatas.
Adoro pessoas práticas e com atitudes.
Façam como o Tiago, andem sempre com um vibrador na bolsa... se não for possível arrumar um macho, pelo menos não passa vontade. rimkuk
DJANGO escreveu:E eu to com vontade de comer bundas!
Quer sair pra jantar hj?
Tiago escreveu:DJANGO escreveu:E eu to com vontade de comer bundas!
Quer sair pra jantar hj?
Eu quero.