RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O QUE IRÃO ALMOÇAR HOJE GALERÊ? [+ SUCESSO ESTÁ DE VOLTA]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Sakury
Reznov
unclescrooge
Imperfect
Putz Grila!
Nanaki
Leinad
Gabriela Martinelly
Henrico D. Santo
13 participantes

descriptionO QUE IRÃO ALMOÇAR HOJE GALERÊ? [+ SUCESSO ESTÁ DE VOLTA] - Página 4 EmptyRe: O QUE IRÃO ALMOÇAR HOJE GALERÊ? [+ SUCESSO ESTÁ DE VOLTA]

more_horiz
!Chokko escreveu:
Leinad escreveu:

Ai que coisinha mais fofa!!!!!

Viro vegetariano mas não como essa fofura, sério.

Nem eu :(

Eu hoje vou almoçar restodontèe

esse prato é fino hein... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionO QUE IRÃO ALMOÇAR HOJE GALERÊ? [+ SUCESSO ESTÁ DE VOLTA] - Página 4 EmptyRe: O QUE IRÃO ALMOÇAR HOJE GALERÊ? [+ SUCESSO ESTÁ DE VOLTA]

more_horiz
Imperfect escreveu:
!Chokko escreveu:
Leinad escreveu:

Ai que coisinha mais fofa!!!!!

Viro vegetariano mas não como essa fofura, sério.

Nem eu :(

Eu hoje vou almoçar restodontèe

esse prato é fino hein... :roleiDrir:

Imperfect

Phynno & Xyke

more_horiz
almoçei

arroz, feijão, bife de panela, acelga, rúcula, beterraba ralada, cenoura ralada e vagem

deu 330 gramas, não bebi nada nem peguei sobremesa

more_horiz
comi um mixto quente...a grana ta curta :;bigode;:

more_horiz
Ah, esqueci de falar, o restodontèe será:

Spoiler :

more_horiz
Alis Landale escreveu:
Leinad escreveu:
Um colega de trabalho Arco Íris

Agora eu entendi o frango... manda um oi pro Tiagão!

Eu comi sushi.

Todo Tiago/Thiago é gay, impressionante.......

more_horiz
Leinad escreveu:
Alis Landale escreveu:
Leinad escreveu:
Um colega de trabalho Arco Íris

Agora eu entendi o frango... manda um oi pro Tiagão!

Eu comi sushi.

Todo Tiago/Thiago é gay, impressionante.......

Thiagay, oras.

more_horiz
arroz, feijao, linguiça e ovo..., bem saudavel com uma gelatina intragavel no final... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
arroz, feijao, linguiça e ovo..., bem saudavel com uma gelatina intragavel no final... Rindo

Imperfect

awesome awesome awesome awesome O QUE IRÃO ALMOÇAR HOJE GALERÊ? [+ SUCESSO ESTÁ DE VOLTA] - Página 4 1964626164 O QUE IRÃO ALMOÇAR HOJE GALERÊ? [+ SUCESSO ESTÁ DE VOLTA] - Página 4 1964626164 O QUE IRÃO ALMOÇAR HOJE GALERÊ? [+ SUCESSO ESTÁ DE VOLTA] - Página 4 1964626164 O QUE IRÃO ALMOÇAR HOJE GALERÊ? [+ SUCESSO ESTÁ DE VOLTA] - Página 4 1964626164

more_horiz
fica 10 anos comendo gelatina em quase todas as vezes que tu almoça na empresa...

depois me diga se tu gosta... Rindo

Nao suporto nada de uva por causa disso...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
fica 10 anos comendo gelatina em quase todas as vezes que tu almoça na empresa...

depois me diga se tu gosta... Rindo

Nao suporto nada de uva por causa disso...

Imperfect

Amo tudo que é limão, exceto caipirinha :acepted:

more_horiz
limão é bao..., torta de limão é show..., mas nao me venha com algo de uva que nao for vinho... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder