RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionvi 3 filmes ontem no trampo (depois das 14h) Emptyvi 3 filmes ontem no trampo (depois das 14h)

more_horiz
Blade Runner
Goonies
Aventureiros do bairro proibido

bem, ver é um fator a se conversar, pq no meio do primeiro filme, Blade Runner eu dormi, só acordei quando dona ginger bateu na porta da minha sala pra gente ir embora, nisso acordei no final do terceiro filme

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

dormi muito bem, também, o ar condicionado tava no inverno europeu, a cadeira onde sento é deliciosa, e a roupa que eu tava ontem era quentinha

dormi mermo

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionvi 3 filmes ontem no trampo (depois das 14h) EmptyRe: vi 3 filmes ontem no trampo (depois das 14h)

more_horiz
:Loloriginal:

se fosse...veria hj d novo Not

descriptionvi 3 filmes ontem no trampo (depois das 14h) EmptyRe: vi 3 filmes ontem no trampo (depois das 14h)

more_horiz
Positivei pq escolhei três filmes FODA demais

















De resto, vai se foder por poder dormir (e eu não).

descriptionvi 3 filmes ontem no trampo (depois das 14h) EmptyRe: vi 3 filmes ontem no trampo (depois das 14h)

more_horiz
Sim aproveita mesmo... se eu pudesse dormia tb !!!

descriptionvi 3 filmes ontem no trampo (depois das 14h) EmptyRe: vi 3 filmes ontem no trampo (depois das 14h)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder