RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Comédia que estreia hoje exige a Parada do Orgulho Ruivo

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Dopefish
Chokko
Bonatti
unclescrooge
8 participantes

descriptionComédia que estreia hoje exige a Parada do Orgulho Ruivo - Página 2 EmptyRe: Comédia que estreia hoje exige a Parada do Orgulho Ruivo

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
e me fu, dona ginger viu a news na foia e já falou onde vamos sabado

pqp

se vc´s vierem para sampa, nesse teatro folha, fica no shopping patio higienopolis, nao estarão longe da minha casa.... ;)

Imperfect

na consolação certo?

mais ou menos..., é mais para higienopolis mesmo...., pra cima da estacao marechal teodoro...., dá uma googlada que tu acha..., mas é lugar chique no urtimo

Imperfect

descriptionComédia que estreia hoje exige a Parada do Orgulho Ruivo - Página 2 EmptyRe: Comédia que estreia hoje exige a Parada do Orgulho Ruivo

more_horiz
Fiquei interessado também rimkuk

Encontro RetroTeatro já!

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
e me fu, dona ginger viu a news na foia e já falou onde vamos sabado

pqp

se vc´s vierem para sampa, nesse teatro folha, fica no shopping patio higienopolis, nao estarão longe da minha casa.... ;)

Imperfect

na consolação certo?

mais ou menos..., é mais para higienopolis mesmo...., pra cima da estacao marechal teodoro...., dá uma googlada que tu acha..., mas é lugar chique no urtimo

Imperfect

eu me viro e acho
saio de casa mais cedo e dirijo por sampa um bocado

more_horiz
Ja ouvi falar disso ai

more_horiz
!Chokko escreveu:

Encontro RetroTeatro já!

Pensei nisso... seria bacana! Sorriso

more_horiz
Bonatti escreveu:
!Chokko escreveu:

Encontro RetroTeatro já!

é mais barato andar de kart do que ir no teatro... Rindo

Imperfect

more_horiz
Bonatti escreveu:
!Chokko escreveu:

Encontro RetroTeatro já!

Seria interessante, eu iria, a peça parece ser boa mesmo, vou ver se acho tempo na minha ocupadissima agenda rsrs.

more_horiz
Bonatti escreveu:
!Chokko escreveu:

Encontro RetroTeatro já!

Eu acho que seria bom também

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
Quanto ta custando para ir no Teatro em media Imp?
Realmente não tenho ideia!

varia BASTANTE..., tem de 20 até 150 reais um ingresso dependendo da peça e do teatro, em media, acima de 50 conto por cabeça...

Imperfect

Po, só por que não tenho dinheiro (nem como) ir :tudobem:

Parece legal, quem for, diga como foi.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder