RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovo trailer e preview de CS: Global Offensive - [cenas gameplay] EmptyNovo trailer e preview de CS: Global Offensive - [cenas gameplay]

more_horiz



Última edição por Ganjaman em Sex 26 Ago 2011, 11:05, editado 1 vez(es)

descriptionNovo trailer e preview de CS: Global Offensive - [cenas gameplay] EmptyRe: Novo trailer e preview de CS: Global Offensive - [cenas gameplay]

more_horiz
eu quero

descriptionNovo trailer e preview de CS: Global Offensive - [cenas gameplay] EmptyRe: Novo trailer e preview de CS: Global Offensive - [cenas gameplay]

more_horiz
eu quero se for cross com pc, x360 e ps3

só cross pc e x360 não dá

teclado e mouse >>>>>>>>> controle ds

descriptionNovo trailer e preview de CS: Global Offensive - [cenas gameplay] EmptyRe: Novo trailer e preview de CS: Global Offensive - [cenas gameplay]

more_horiz
vai rolar servers com cada finalidade, eles nao sao doidos de largar todo mundo entrando em um lugar so e que se foda

vai ter server cross, so server de ps3 etc...

descriptionNovo trailer e preview de CS: Global Offensive - [cenas gameplay] EmptyRe: Novo trailer e preview de CS: Global Offensive - [cenas gameplay]

more_horiz
Se for Cross eu pego. Embora eu acho que se rolar, vai ser PS3/PCm igual no Portal 2.

descriptionNovo trailer e preview de CS: Global Offensive - [cenas gameplay] EmptyRe: Novo trailer e preview de CS: Global Offensive - [cenas gameplay]

more_horiz
Vi ontem no lol. Embora os gráficos estejam ótimos o gameplay parece o mesmo (o que é bom).... no aguardo do game.

descriptionNovo trailer e preview de CS: Global Offensive - [cenas gameplay] EmptyRe: Novo trailer e preview de CS: Global Offensive - [cenas gameplay]

more_horiz
Tá aí um jogo que nunca me chamou atenção...


Quake eterno! :troll:

descriptionNovo trailer e preview de CS: Global Offensive - [cenas gameplay] EmptyRe: Novo trailer e preview de CS: Global Offensive - [cenas gameplay]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder