RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Esse é teta...

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Imperfect
Usopp
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Chokko
Leinad
Sakury
dukemagus
Henrico D. Santo
unclescrooge
Alohawell Ltda
15 participantes

descriptionEsse é teta... - Página 3 EmptyRe: Esse é teta...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:

E não tem essa não.... ja vi muita mina de 12 namorando cara mais velho... isso não quer dizer nada.

Só o fato de uma menina de 12 anos namorar já é absurdo...
Independentemente da idade do parceiro.

Sera? Pq?
Antigamente o povo casava com essa idade... não anormal isso, embora eu concorde q nessa idade ela tem q ser criança.

deveria ser anormal...., isso é fato..., mas infelizmente nao é a realidade que conhecemos, a maioria das meninas que conheco começaram a vida sexual aos 12 anos..., as mais "timidas", aos 15....

Imperfect

:foreveralone:

Uma menina de 12 tem que ter namorinhos de mentirinha ainda u-u

more_horiz
concordo sakury, a maioria que começa cedo, é mãe cedo..., pode ser escolha ou nao, mas eu acho que tudo tem que ter seu tempo..., apressar as coisas, querer "crescer" antes da hora só prejudica, eu sei como é a ansiedade, afinal, com 15 anos queria fazer coisa de maior de idade e nao podia... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
concordo sakury, a maioria que começa cedo, é mãe cedo..., pode ser escolha ou nao, mas eu acho que tudo tem que ter seu tempo..., apressar as coisas, querer "crescer" antes da hora só prejudica, eu sei como é a ansiedade, afinal, com 15 anos queria fazer coisa de maior de idade e nao podia... Rindo

Imperfect

Eu sou maior de idade, quero fazer coisas de maior de idade e não posso. :tudobem:

Realmente, a criançada está muito apressada, os mais velhos deveriam preservar um pouco mais essa idade... Eu sinto falta de ser inocente ): queria poder ter sido mais alguns anos... Mas eu meio que fui obrigada a ter que mudar esse fato. Face palm

more_horiz
É de lei.... todo mundo quer crescer até a hora que cresce.... ai quer voltar a ser criança. Rindo

more_horiz
quando a vida obriga, é uma coisa, mas quando a pessoa se "sente" na obrigação para estar na "modinha" ou outra coisa qualquer, eu acho muito errado..., acho que já vi merda demais acontecendo por isso acho que tudo tem que ter seu tempo, e vai muito da cabeça de cada pessoa...

referente a "inocencia", nos tempos de hoje, parece loucura, mas é um luxo apenas....

Imperfect

more_horiz
Q merda isso heim.

more_horiz
Bonatti escreveu:
É de lei.... todo mundo quer crescer até a hora que cresce.... ai quer voltar a ser criança. Rindo

Normal né? Depois que as responsabilidades pegam pesados e as consequências dos atos tornam-se mais sérios.

Imperfect escreveu:
quando a vida obriga, é uma coisa, mas quando a pessoa se "sente" na obrigação para estar na "modinha" ou outra coisa qualquer, eu acho muito errado..., acho que já vi merda demais acontecendo por isso acho que tudo tem que ter seu tempo, e vai muito da cabeça de cada pessoa...

referente a "inocencia", nos tempos de hoje, parece loucura, mas é um luxo apenas....

Imperfect

Acontece que quem não segue a "modinha" acaba sofrendo e MUITO. Aí a pessoa acaba tendo que de um jeito ou de outro se encaixar nesse mundo para se defender até.

more_horiz
sakury, pq vc acha que sofri bullying na adolescencia até cansar...???? foi exatamente por nao ser da "modinha"..., eu era considerado "estranho" por muitos...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
sakury, pq vc acha que sofri bullying na adolescencia até cansar...???? foi exatamente por nao ser da "modinha"..., eu era considerado "estranho" por muitos...

Imperfect

Todos nós imp....todos nós. É triste, mas é assim q o ser humano age a aquele q apenas é diferente.

Pra ser sincero até hj sofro isso....

more_horiz
Forest Law escreveu:
Ele parece um personagem de Final Fantasy.

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Todos nós imp....todos nós. É triste, mas é assim q o ser humano age a aquele q apenas é diferente.

eu já me adaptei..., aprendi a mandar se foder em todo caso.... 8)

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Imperfect

Idem, Imp.

Mas sério, não imaginava você tão nerd assim Rindo

more_horiz
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Imperfect

Eu ne mflo nda, levo numa boa. Acho q algumas pessoas são assim e o melhor q posso fazer sobre isso é a "indiferença"

more_horiz
@chocko - sou nerd da epoca que isso era injuria meu caro, e nao moda como é hoje.... 8)

@putz - por uma experiencia que tive, aprendi que ficar guardando sentimentos e outras coisas para nao se machucar ou nao magoar as outras pessoas é besteira, pois quem acaba se ferrando nessa historia é vc...., vai por mim, manda um FODA-SE bem sonoro que vc vai ver como se sente melhor depois... ;)

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
@chocko - sou nerd da epoca que isso era injuria meu caro, e nao moda como é hoje.... 8)

@putz - por uma experiencia que tive, aprendi que ficar guardando sentimentos e outras coisas para nao se machucar ou nao magoar as outras pessoas é besteira, pois quem acaba se ferrando nessa historia é vc...., vai por mim, manda um FODA-SE bem sonoro que vc vai ver como se sente melhor depois... ;)

Imperfect

Realmente, ficar guardando só faz mal pra você. Hoje em dia se me criticam, entra por um lado e sai pelo outro, mas se me enchem de mais vai escutar. 8)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder