RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPatch adams [+tapa na cara da sociedade] EmptyPatch adams [+tapa na cara da sociedade]

more_horiz




Excelente entrevista, nao vou postar tudo pq eh grande, eh facil achar as continuacoes.

descriptionPatch adams [+tapa na cara da sociedade] EmptyRe: Patch adams [+tapa na cara da sociedade]

more_horiz
Se não postou tudo eu não verei Not

descriptionPatch adams [+tapa na cara da sociedade] EmptyRe: Patch adams [+tapa na cara da sociedade]

more_horiz
Verdades, verdades e mais verdades.

Tudo que ele disse é verdade, sobre governo, hollywood e tudo mais.

descriptionPatch adams [+tapa na cara da sociedade] EmptyRe: Patch adams [+tapa na cara da sociedade]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Verdades, verdades e mais verdades.

Tudo que ele disse é verdade, sobre governo, hollywood e tudo mais.



Faço de suas palavras as minhas

descriptionPatch adams [+tapa na cara da sociedade] EmptyRe: Patch adams [+tapa na cara da sociedade]

more_horiz
Preciso terminar de ver, nao vi tudo ainda

Alguem sabe como ele ta oj em dia?

descriptionPatch adams [+tapa na cara da sociedade] EmptyRe: Patch adams [+tapa na cara da sociedade]

more_horiz
Vi tudo

Em alguns momentos ele transmite muita raiva, falando do capitalismo e da industria

Eh de 2007 o programa

descriptionPatch adams [+tapa na cara da sociedade] EmptyRe: Patch adams [+tapa na cara da sociedade]

more_horiz
ele odiou o filme que o robin willians fez

ele achou pavoroso

descriptionPatch adams [+tapa na cara da sociedade] EmptyRe: Patch adams [+tapa na cara da sociedade]

more_horiz
Ele fala isso no comeco do video

O filme valorizou ele, mas nao lhe rendeu um misero centavo

descriptionPatch adams [+tapa na cara da sociedade] EmptyRe: Patch adams [+tapa na cara da sociedade]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Ele fala isso no comeco do video

O filme valorizou ele, mas nao lhe rendeu um misero centavo


E ele tá certo.

Por tudo, o filme não tinha intenção de valorizar a imagem dele ou d seu trabalho, e sim apenas de ganhar dinheiro por conta de suas ações.

E os filhos das putas não ajudaram ele em nada quando prometeram a erguer um hospital que ele idealizava, bando de lixos!

E o Robin Willians, que sempre é metido a herói, poderia ter feito algo para mobiliarem tb, ams nada disso.

descriptionPatch adams [+tapa na cara da sociedade] EmptyRe: Patch adams [+tapa na cara da sociedade]

more_horiz
http://www.patchadams.org/
Façam suas doações e reclamem menos dos outros.

descriptionPatch adams [+tapa na cara da sociedade] EmptyRe: Patch adams [+tapa na cara da sociedade]

more_horiz
Robercletzon escreveu:
http://www.patchadams.org/
Façam suas doações e reclamem menos dos outros.


Tapa na cara na Retrogames. :;bigode;:


Mas sério, se o Patch se dispôs de uma entrevista dessa para um canal aberto, logo estamos aberto a discussões, não?

Senão ele simplesmente não teria nem feito a entrevista e apenas dito "não vou dar entrevista e nem falar mal de Hollywood, então, faça doações!".


:;bigode;:


Ps: Te amo!

descriptionPatch adams [+tapa na cara da sociedade] EmptyRe: Patch adams [+tapa na cara da sociedade]

more_horiz
KKKK, discussão fica a vontade, mas é engraçado falar mal dos grandes capitalistas que só querem ganhar dinheiro e ficar com ele, quando fazemos exatamente a mesma coisa em menor proporção.

"Ah mas se eu ganhasse 1 milhão eu ajudaria??" "Mas tu ganha 1.000 e não ajuda nem com um real, horas, pq com 1 milhão ajudaria?"

descriptionPatch adams [+tapa na cara da sociedade] EmptyRe: Patch adams [+tapa na cara da sociedade]

more_horiz
Robercletzon escreveu:
KKKK, discussão fica a vontade, mas é engraçado falar mal dos grandes capitalistas que só querem ganhar dinheiro e ficar com ele, quando fazemos exatamente a mesma coisa em menor proporção.

"Ah mas se eu ganhasse 1 milhão eu ajudaria??" "Mas tu ganha 1.000 e não ajuda nem com um real, horas, pq com 1 milhão ajudaria?"


Falou a mais verdade pura!

Sad but true!

Na verdade, a gente aqui reclamando de Holywood e tal, mas ninguém aqui deixa de ir no McDonalds ou no Cinemark assistir um Capitão America da vida.


:tudobem:

descriptionPatch adams [+tapa na cara da sociedade] EmptyRe: Patch adams [+tapa na cara da sociedade]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Robercletzon escreveu:
KKKK, discussão fica a vontade, mas é engraçado falar mal dos grandes capitalistas que só querem ganhar dinheiro e ficar com ele, quando fazemos exatamente a mesma coisa em menor proporção.

"Ah mas se eu ganhasse 1 milhão eu ajudaria??" "Mas tu ganha 1.000 e não ajuda nem com um real, horas, pq com 1 milhão ajudaria?"


Falou a mais verdade pura!

Sad but true!

Na verdade, a gente aqui reclamando de Holywood e tal, mas ninguém aqui deixa de ir no McDonalds ou no Cinemark assistir um Capitão America da vida.


:tudobem:

Tu nao precisa deixar de fazer as coisas que gosta, mas pode pelo menos investir um pouco do que teu coração te diz.
Ja dei mas da metade das minhas roupas, vendi algumas outraas coisas minhas, e participo de uma igreja que no meu ponto de vista é a única forma que realmente vai fazer diferenças na vida das pessoas, o resto vai ser paleativo e cuidar apenas de causas imediatas, a raiz é mais profunda.

descriptionPatch adams [+tapa na cara da sociedade] EmptyRe: Patch adams [+tapa na cara da sociedade]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder