mil pensamentos na cabeça, sem pc pra poder escrever ou algo do tipo
andei 10km oj e msm assim o sono nao vem
andei 10km oj e msm assim o sono nao vem
unclescrooge escreveu:isso é uma coisa que não sei o que é jáz 20 e poucos anos
bateu 23h e pendulo do sono ataca
Henrico D. Santo escreveu:Sem PC, sem game, sem nada e insônia é foda...
Ontem fiquei até 01:30hrs jogando Doom TNT, tinh acabado de fechar o expansão do Doom 3 e me senti orfão. Tava com sono, mas eu queria jogar, jogar e jogar! Acendi um para capotar e só tinha mais vontade de jogar.
Hoje tô morto de sono aqui, e mesmo assim ansiosos para chegar logo em casa e jogar mais Doom!
DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM !!!!!!!!!!!!!!!
unclescrooge escreveu:chega perto das 23h eu já começo a pescar, meia noite se num to fazendo nada eu já estou dormindo sentado no sofá
festa, churrascada eu fico de boa
!Chokko escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Sem PC, sem game, sem nada e insônia é foda...
Ontem fiquei até 01:30hrs jogando Doom TNT, tinh acabado de fechar o expansão do Doom 3 e me senti orfão. Tava com sono, mas eu queria jogar, jogar e jogar! Acendi um para capotar e só tinha mais vontade de jogar.
Hoje tô morto de sono aqui, e mesmo assim ansiosos para chegar logo em casa e jogar mais Doom!
DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM !!!!!!!!!!!!!!!
Tá ficando viciado em doom, cuidado :troll:
No mais, Doom >>>>>>>>>>>>>>>>
Henrico D. Santo escreveu:
Então manolo, eu sempre fui viciado em Doom, desde 93 quando eu joguei pela primeira vez num 386 de um tio meu.
Mas como eu redescobri Doom 3, então eu viciei denovo e mais ainda! E estou rejogando os antigos Dooms, que eu já havia fechado, menos o episódio TNT que é difícil pacas! Desse vez eu fecho, e vai ser no Doomsday Engine! :acepted:
!Chokko escreveu:Henrico D. Santo escreveu:
Então manolo, eu sempre fui viciado em Doom, desde 93 quando eu joguei pela primeira vez num 386 de um tio meu.
Mas como eu redescobri Doom 3, então eu viciei denovo e mais ainda! E estou rejogando os antigos Dooms, que eu já havia fechado, menos o episódio TNT que é difícil pacas! Desse vez eu fecho, e vai ser no Doomsday Engine! :acepted:
Eu preciso rejogar. Só joguei o 1 e falam muito bem do 3 rimkuk
Henrico D. Santo escreveu:
Nossa, se você gosta do primeiro, então recomendo fortemente que você jogue os outros Dooms!
O 2, Plutonio e o TNT podem sere encontrados por aí bem fácil pra baixar. E eu recomendo que você pegue o Doomsday Engine, que deixa os gráficos mais bonitos e a jogabilidade fluída. Sem falar nas inúmeras opções de customização. Existe uma engine que deixa os gráficos em 3D, fuja desse pois ele fica horrível! Jogue o Doomsday Engine normal, é muito melhor.
E o Doom 3 é lindo demais, jogo perfeito! Eu tô apaixonado! Na verdad me sinto orfão, eu fechei o Doom 3 e mais a expansão ontem, então, me sinto sozinho no mundo porque o jogo é bom demais e o sonho acabou... :foreveralone:
|
|