RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

insonia eh foda

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Chokko
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
7 participantes

descriptioninsonia eh foda Emptyinsonia eh foda

more_horiz
mil pensamentos na cabeça, sem pc pra poder escrever ou algo do tipo


andei 10km oj e msm assim o sono nao vem


descriptioninsonia eh foda EmptyRe: insonia eh foda

more_horiz
Bem vindo ao meu mundo....

descriptioninsonia eh foda EmptyRe: insonia eh foda

more_horiz
Quando tenho uma reunião importante que sempre acontece isso. Você fica pensando sobre e não tem sono.

descriptioninsonia eh foda EmptyRe: insonia eh foda

more_horiz
isso é uma coisa que não sei o que é jáz 20 e poucos anos

bateu 23h e pendulo do sono ataca

descriptioninsonia eh foda EmptyRe: insonia eh foda

more_horiz
:Loloriginal:

descriptioninsonia eh foda EmptyRe: insonia eh foda

more_horiz
unclescrooge escreveu:
isso é uma coisa que não sei o que é jáz 20 e poucos anos

bateu 23h e pendulo do sono ataca

tenho que me regrar a isso..., se eu ficar fazendo alguma coisa em casa perco a noção da hora facil...

Imperfect

descriptioninsonia eh foda EmptyRe: insonia eh foda

more_horiz
Sem PC, sem game, sem nada e insônia é foda...


Ontem fiquei até 01:30hrs jogando Doom TNT, tinh acabado de fechar o expansão do Doom 3 e me senti orfão. Tava com sono, mas eu queria jogar, jogar e jogar! Acendi um para capotar e só tinha mais vontade de jogar.

Hoje tô morto de sono aqui, e mesmo assim ansiosos para chegar logo em casa e jogar mais Doom!


DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM !!!!!!!!!!!!!!!

descriptioninsonia eh foda EmptyRe: insonia eh foda

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sem PC, sem game, sem nada e insônia é foda...


Ontem fiquei até 01:30hrs jogando Doom TNT, tinh acabado de fechar o expansão do Doom 3 e me senti orfão. Tava com sono, mas eu queria jogar, jogar e jogar! Acendi um para capotar e só tinha mais vontade de jogar.

Hoje tô morto de sono aqui, e mesmo assim ansiosos para chegar logo em casa e jogar mais Doom!


DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM !!!!!!!!!!!!!!!


Tá ficando viciado em doom, cuidado :troll:
No mais, Doom >>>>>>>>>>>>>>>>

descriptioninsonia eh foda EmptyRe: insonia eh foda

more_horiz
chega perto das 23h eu já começo a pescar, meia noite se num to fazendo nada eu já estou dormindo sentado no sofá

festa, churrascada eu fico de boa

descriptioninsonia eh foda EmptyRe: insonia eh foda

more_horiz
unclescrooge escreveu:
chega perto das 23h eu já começo a pescar, meia noite se num to fazendo nada eu já estou dormindo sentado no sofá

festa, churrascada eu fico de boa


Não fazendo nada até eu durmo

descriptioninsonia eh foda EmptyRe: insonia eh foda

more_horiz
!Chokko escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Sem PC, sem game, sem nada e insônia é foda...


Ontem fiquei até 01:30hrs jogando Doom TNT, tinh acabado de fechar o expansão do Doom 3 e me senti orfão. Tava com sono, mas eu queria jogar, jogar e jogar! Acendi um para capotar e só tinha mais vontade de jogar.

Hoje tô morto de sono aqui, e mesmo assim ansiosos para chegar logo em casa e jogar mais Doom!


DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM DOOM !!!!!!!!!!!!!!!


Tá ficando viciado em doom, cuidado :troll:
No mais, Doom >>>>>>>>>>>>>>>>



Então manolo, eu sempre fui viciado em Doom, desde 93 quando eu joguei pela primeira vez num 386 de um tio meu.


Mas como eu redescobri Doom 3, então eu viciei denovo e mais ainda! E estou rejogando os antigos Dooms, que eu já havia fechado, menos o episódio TNT que é difícil pacas! Desse vez eu fecho, e vai ser no Doomsday Engine! :acepted:

descriptioninsonia eh foda EmptyRe: insonia eh foda

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:



Então manolo, eu sempre fui viciado em Doom, desde 93 quando eu joguei pela primeira vez num 386 de um tio meu.


Mas como eu redescobri Doom 3, então eu viciei denovo e mais ainda! E estou rejogando os antigos Dooms, que eu já havia fechado, menos o episódio TNT que é difícil pacas! Desse vez eu fecho, e vai ser no Doomsday Engine! :acepted:


Smile

Eu preciso rejogar. Só joguei o 1 e falam muito bem do 3 rimkuk

descriptioninsonia eh foda EmptyRe: insonia eh foda

more_horiz
!Chokko escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:



Então manolo, eu sempre fui viciado em Doom, desde 93 quando eu joguei pela primeira vez num 386 de um tio meu.


Mas como eu redescobri Doom 3, então eu viciei denovo e mais ainda! E estou rejogando os antigos Dooms, que eu já havia fechado, menos o episódio TNT que é difícil pacas! Desse vez eu fecho, e vai ser no Doomsday Engine! :acepted:


Smile

Eu preciso rejogar. Só joguei o 1 e falam muito bem do 3 rimkuk


Nossa, se você gosta do primeiro, então recomendo fortemente que você jogue os outros Dooms!

O 2, Plutonio e o TNT podem sere encontrados por aí bem fácil pra baixar. E eu recomendo que você pegue o Doomsday Engine, que deixa os gráficos mais bonitos e a jogabilidade fluída. Sem falar nas inúmeras opções de customização. Existe uma engine que deixa os gráficos em 3D, fuja desse pois ele fica horrível! Jogue o Doomsday Engine normal, é muito melhor.

E o Doom 3 é lindo demais, jogo perfeito! Eu tô apaixonado! Na verdad me sinto orfão, eu fechei o Doom 3 e mais a expansão ontem, então, me sinto sozinho no mundo porque o jogo é bom demais e o sonho acabou... :foreveralone:

descriptioninsonia eh foda EmptyRe: insonia eh foda

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Nossa, se você gosta do primeiro, então recomendo fortemente que você jogue os outros Dooms!

O 2, Plutonio e o TNT podem sere encontrados por aí bem fácil pra baixar. E eu recomendo que você pegue o Doomsday Engine, que deixa os gráficos mais bonitos e a jogabilidade fluída. Sem falar nas inúmeras opções de customização. Existe uma engine que deixa os gráficos em 3D, fuja desse pois ele fica horrível! Jogue o Doomsday Engine normal, é muito melhor.

E o Doom 3 é lindo demais, jogo perfeito! Eu tô apaixonado! Na verdad me sinto orfão, eu fechei o Doom 3 e mais a expansão ontem, então, me sinto sozinho no mundo porque o jogo é bom demais e o sonho acabou... :foreveralone:


!) Eu gosto do primeiro sim. Jogarei com certeza os outros. Sorriso
2) O Sonho pode se estender se você jogar mais 8)

descriptioninsonia eh foda EmptyRe: insonia eh foda

more_horiz
:Loloriginal:

descriptioninsonia eh foda EmptyRe: insonia eh foda

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder