RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRumor: Marvel vs. DC está em desenvolvimento EmptyRumor: Marvel vs. DC está em desenvolvimento

more_horiz
Rumor: Marvel vs. DC está em desenvolvimento DC-Comics-versus-Marvel-Comics

Segundo Yoshinori Ono um jogo da Marvel vs DC está em desenvolvimento e pode ser lançado no final de 2012, segundo Yoshinori Ono o jogo será como Street Fighter um jogo de luta mais arcade, Yoshinori afirmou que o jogo começou a ser desenvolvido no começo de Fevereiro, onde a Disney que agora é dona da Marvel aceitou liberar seus herois e vilões para um jogo bem 'diferente'.
Yoshinori acredita que o jogo será exclusivo para PS3, e também famosos sites de venda já estão garantido a compra do jogo, Yoshinori jogou o jogo e afirmou que será um dos melhores jogos de luta que já existiu, mais vai dividir opiniões entre fãs da Marvel e fãs da DC.
Ele não revelou que estúdios, produtores e distribuidores estão trabalhando no jogo e disse que em breve teremos um trailer.

Em 1996, DC e Marvel se enfrentaram em uma série limitada de quadrinhos que eram muito populares para o seu curto período de tempo nas prateleiras, assim que este isn, aot muito surpreendente. Tanto a DC e Marvel comics têm alguns dos heróis e vilões mais conhecidos hoje em dia,? S dia e idade, incluindo mas não limitado a Batman, Homem-Aranha, Superman, Coringa, e Magneto. Vê-los colidir em um jogo de luta AAA seria definitivamente vale a pena conferir. Fique ligado!

Mais nós gamers vamos lembrar são apenas Rumores, as vezes o Rumor se torna verdade e as vezes não, nada foi confirmado vamos esperar.

Rumor: Marvel vs. DC está em desenvolvimento Yoshinoriono
Yoshinori Ono

Fonte

descriptionRumor: Marvel vs. DC está em desenvolvimento EmptyRe: Rumor: Marvel vs. DC está em desenvolvimento

more_horiz
Meu trio nesse jogo seria Homem Aranha + Batman + Coringa e quero ver me pegar 8)

descriptionRumor: Marvel vs. DC está em desenvolvimento EmptyRe: Rumor: Marvel vs. DC está em desenvolvimento

more_horiz
Finalmente um crossover que faz sentido...


Tatsunoko vs Capcom foi de matar...

Face palm

descriptionRumor: Marvel vs. DC está em desenvolvimento EmptyRe: Rumor: Marvel vs. DC está em desenvolvimento

more_horiz
tomara que 1 ano depois eles não lancem ULTIMATE MARVEL VS DC e riam descaradamente na cara de quem pagou 60 dolares no MARVEL VS DC....

descriptionRumor: Marvel vs. DC está em desenvolvimento EmptyRe: Rumor: Marvel vs. DC está em desenvolvimento

more_horiz
graças a odin

eu faço pre order na hora

pode ser o que for, até quizz game, eu compro

descriptionRumor: Marvel vs. DC está em desenvolvimento EmptyRe: Rumor: Marvel vs. DC está em desenvolvimento

more_horiz
gostei...ai sim heimm :acepted:

descriptionRumor: Marvel vs. DC está em desenvolvimento EmptyRe: Rumor: Marvel vs. DC está em desenvolvimento

more_horiz
Caraca, vai ser roz demais!


E deviam lançar tb Shonem vs. Capcom, ou Shonem vs. Marvel; os heróis japoneses contra os heróis americanos. :acepted:

descriptionRumor: Marvel vs. DC está em desenvolvimento EmptyRe: Rumor: Marvel vs. DC está em desenvolvimento

more_horiz
Há um porém... pense em recursos feitos

capcom tem personagens da marvel no bolso
midway tem os da dc

crossover mais bizarro que mortal kombat vs capcom

descriptionRumor: Marvel vs. DC está em desenvolvimento EmptyRe: Rumor: Marvel vs. DC está em desenvolvimento

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder