RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description"Mashup" vai misturar Mario com Portal Empty"Mashup" vai misturar Mario com Portal

more_horiz
"Mashup" vai misturar Mario com Portal RfoNA

Salvar a Princesa quando você tem uma arma de portais da Aperture Science é fácil demais. Mas isso não estraga a diversão de Mari0, um “crossover” que leva as mecânicas de Portal para o clássico jogo da Nintendo.

Os desenvolvedores desse belo “mashup” vêm do Stabyourself.net. Eles transformaram em jogo o que antes era só uma piadinha em vídeo do site Dorkly.

Nas palavras dos criadores, trata-se de “um jogo de verdade em desenvolvimento, e não um ‘mod’ de algo que já existia”. O plano é lançar o jogo gratuitamente, abrir o código fonte e possibilitar a inclusão de novos mapas no futuro. Mari0 também terá fases de Super Mario Bros. e de sua sequência, conhecida por muitos como Super Mario Bros. The Lost Levels.

"Mashup" vai misturar Mario com Portal Marioportal_kotakubr

O jogo vai contar ainda com “multiplayer simultâneo”, assim como em Portal 2, e será compatível com Windows, OSX e várias versões de Linux.


Para quem não assisitu ao episódio da Dorkly no qual o jogo foi inspirado aqui vai:


Fonte da news

Site da Stabyourself.net

description"Mashup" vai misturar Mario com Portal EmptyRe: "Mashup" vai misturar Mario com Portal

more_horiz
ah esse eu quero ver

description"Mashup" vai misturar Mario com Portal EmptyRe: "Mashup" vai misturar Mario com Portal

more_horiz
Esse eu realmente quero ver. AMO as 2 franquias

description"Mashup" vai misturar Mario com Portal EmptyRe: "Mashup" vai misturar Mario com Portal

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder