RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Homens de hoje são menos "machos" que seus pais e avôs

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Alohawell Ltda
Sakury
Leinad
Chokko
Antonio Neto
Imperfect
unclescrooge
Gabriela Martinelly
14 participantes

descriptionHomens de hoje são menos "machos" que seus pais e avôs EmptyHomens de hoje são menos "machos" que seus pais e avôs

more_horiz
Um estudo realizado com 1.500 homens entre 1987 e 2004 constatou que os homens de hoje em dia têm menos testosterona do que seus pais e seus avôs. A notícia foi divulgada no jornal Agora S.Paulo nesta terça-feira (30).

Segundo a pesquisa, houve um decréscimo de 22% nos níveis do hormônio masculino em duas décadas, devido ao estilo de vida e fatores como estresse e tabagismo. O jornal não divulgou qual universidade foi responsável pelo estudo.

Fonte: http://saude.terra.com.br/noticias/0,,OI5320465-EI16557,00-Homens+de+hoje+sao+menos+machos+que+seus+pais+e+avos.html


Por isso que o Retrogames faz tanto sucesso. Rindo

descriptionHomens de hoje são menos "machos" que seus pais e avôs EmptyRe: Homens de hoje são menos "machos" que seus pais e avôs

more_horiz
macho 2011:

Homens de hoje são menos "machos" que seus pais e avôs Nx-zero-nxzero_

macho 1980:

Homens de hoje são menos "machos" que seus pais e avôs Macho-man-randy-savage

descriptionHomens de hoje são menos "machos" que seus pais e avôs EmptyRe: Homens de hoje são menos "machos" que seus pais e avôs

more_horiz
é..., ainda bem que vim dos anos 70...., ainda tenho bastante macheza em mim... awesome

Imperfect

descriptionHomens de hoje são menos "machos" que seus pais e avôs EmptyRe: Homens de hoje são menos "machos" que seus pais e avôs

more_horiz
unclescrooge escreveu:
macho 2011:

Homens de hoje são menos "machos" que seus pais e avôs Nx-zero-nxzero_

macho 1980:

Homens de hoje são menos "machos" que seus pais e avôs Macho-man-randy-savage


Macho da retrogames:


























Fim da lista

descriptionHomens de hoje são menos "machos" que seus pais e avôs EmptyRe: Homens de hoje são menos "machos" que seus pais e avôs

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

Macho da retrogames:


























Fim da lista


Ainda bem que nasci em 1991

descriptionHomens de hoje são menos "machos" que seus pais e avôs EmptyRe: Homens de hoje são menos "machos" que seus pais e avôs

more_horiz
22%...
Caralho...
Tamo MUITO fudido...
Ainda bem que inventaram o azulão.

descriptionHomens de hoje são menos "machos" que seus pais e avôs EmptyRe: Homens de hoje são menos "machos" que seus pais e avôs

more_horiz
!Chokko escreveu:


Ainda bem que nasci em 1991


Nasci em 1984.
Sou 7% mais macho que você.
Rááááá!!!!!!

descriptionHomens de hoje são menos "machos" que seus pais e avôs EmptyRe: Homens de hoje são menos "machos" que seus pais e avôs

more_horiz
Leinad escreveu:
!Chokko escreveu:


Ainda bem que nasci em 1991


Nasci em 1984.
Sou 7% mais macho que você.
Rááááá!!!!!!


Então vem, amiga macha da relação :troll:

descriptionHomens de hoje são menos "machos" que seus pais e avôs EmptyRe: Homens de hoje são menos "machos" que seus pais e avôs

more_horiz
ainda bem que nasci 10 anos antes de 87

tem muito macho em mim

awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome

descriptionHomens de hoje são menos "machos" que seus pais e avôs EmptyRe: Homens de hoje são menos "machos" que seus pais e avôs

more_horiz
unclescrooge escreveu:
ainda bem que nasci 10 anos antes de 87

tem muito macho em mim

awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome


Uy

descriptionHomens de hoje são menos "machos" que seus pais e avôs EmptyRe: Homens de hoje são menos "machos" que seus pais e avôs

more_horiz
Eu sou mais macho que vocês todos juntos /hunf

descriptionHomens de hoje são menos "machos" que seus pais e avôs EmptyRe: Homens de hoje são menos "machos" que seus pais e avôs

more_horiz
Sakury escreveu:
Eu sou mais macho que vocês todos juntos /hunf


Machachá

descriptionHomens de hoje são menos "machos" que seus pais e avôs EmptyRe: Homens de hoje são menos "machos" que seus pais e avôs

more_horiz
unclescrooge escreveu:


tem muito macho em mim



rimkuk inside?

Sakury escreveu:
Eu sou mais macho que vocês todos juntos /hunf


Paraiba masculina mulher macho sim senhor.

descriptionHomens de hoje são menos "machos" que seus pais e avôs EmptyRe: Homens de hoje são menos "machos" que seus pais e avôs

more_horiz
Imperfect escreveu:
é..., ainda bem que vim dos anos 70...., ainda tenho bastante macheza em mim... awesome

Imperfect


dentro do seu armario?

descriptionHomens de hoje são menos "machos" que seus pais e avôs EmptyRe: Homens de hoje são menos "machos" que seus pais e avôs

more_horiz
nasci em 86 to fora da pesquisa ok bjs

descriptionHomens de hoje são menos "machos" que seus pais e avôs EmptyRe: Homens de hoje são menos "machos" que seus pais e avôs

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder