RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mancha Alviverde proibida de entrar em estadios

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Dopefish
Perikito
Melhor nick da historia!!
Imperfect
8 participantes

descriptionMancha Alviverde proibida de entrar em estadios EmptyMancha Alviverde proibida de entrar em estadios

more_horiz
Segue link aqui

Bem, vamos ver né, nao é a primeira vez que uma torcida fica proibida de entrar em estadios...

agora, só falta descobrir quem matoui o corinthiano que foi achado no rio tiete no dia do jogo...

Imperfect

descriptionMancha Alviverde proibida de entrar em estadios EmptyRe: Mancha Alviverde proibida de entrar em estadios

more_horiz
Finalmente. Faz quanto tempo desde a última torcida que foi proibida??? 15 anos???

descriptionMancha Alviverde proibida de entrar em estadios EmptyRe: Mancha Alviverde proibida de entrar em estadios

more_horiz
Boa decisão, agora só queria saber se os fdps que mataram o cara foram presos...

more_horiz
Tem que se fuder mesmo, mas por mim, TODAS as torcidas organizadas.

AS DUAS torcidas marcam briga e só a mancha é banida. Zuado.

more_horiz
bem feito...

Dopefish escreveu:

mas não é de oj q isso acontece né... quando é o palmeiras parece q é o fim dos tempos... agora com qualquer outro clube, principalmente o corinthians... fingem q não vêem nada... mas é isso aí

more_horiz
o avatar do perikito tá xou awesome

more_horiz
Fúria escreveu:
bem feito...

Dopefish escreveu:

mas não é de oj q isso acontece né... quando é o palmeiras parece q é o fim dos tempos... agora com qualquer outro clube, principalmente o corinthians... fingem q não vêem nada... mas é isso aí

Epa pera lá..... essa punição concordo que é atípica no futebol BR. Mas porra, dizer que não era merecido ou insinuar que é perseguição também não né??? Isso não é uma injustiça que aconteceu com uma torcida de um clube, isso é uma justiça que pela primeira vez em anos acontece com uma torcida (independente do clube) que vai nos estádios com o intuito de tretar, espero que aconteça muito mais vezes daqui por diante e não fique só na macha verde....

more_horiz
TEM que acontecer com todas, simples assim. Principalmente pois, como disse, AS DUAS TORCIDAS MARCARAM BRIGA.

Não é defender ninguém não, é defender a justiça.

more_horiz
não falei q foi injusto, tanto q na minha primeira fala tá lá escrito 'bem feito'... agora, que tem muita gente com dor de cotovelo do Palmeiras em todo canto, isso tem... só não ve qm não é torcedor...

e outra... mataram 1 do Palmeiras tb, e um q foi baleado saiu do hospital agora... eaí, fizeram alguma coisa???

more_horiz
Fúria escreveu:
não falei q foi injusto, tanto q na minha primeira fala tá lá escrito 'bem feito'... agora, que tem muita gente com dor de cotovelo do Palmeiras em todo canto, isso tem... só não ve qm não é torcedor...

e outra... mataram 1 do Palmeiras tb, e um q foi baleado saiu do hospital agora... eaí, fizeram alguma coisa???

Não e nem vão fazer porque esses que morreram/foram baleados foi pela policia (se a policia foi pra cima, os caras não eram santos ali no meio).
Dor de cotovelo??? onde??? todas as bombas que saem do Palmeiras saem lá de dentro mesmo....

more_horiz
Se eu pudesse decidir, eu proibia as torcidas organizadas e o acesso do público ao estádio que tá tendo jogo.

Simples, não sabe se comportar, fica sem.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Fúria escreveu:

Não e nem vão fazer porque esses que morreram/foram baleados foi pela policia (se a policia foi pra cima, os caras não eram santos ali no meio).
Dor de cotovelo??? onde??? todas as bombas que saem do Palmeiras saem lá de dentro mesmo....

dessa parte da polícia os caras ainda estão apenas suspeitando, não tem nada certo...

mas é como o fish falou, não to defendendo o Palmeiras... até falei bem feito pra torcida por ser proibida de entrar... mas se proibe uma, proíbe a outra tb e ponto final... as duas brigaram oras!

more_horiz
que avaliar antes de comentar galera...

a tal da briga marcada foi no sabado, antes do jogo, e foi descoberto na segunda feira com o corpo do corinthiano no tiete..., no domingo, foi a confusão da mancha com a policia em prudente..., ela foi banida por isso, pois era no dia do jogo, agora essa que marcaram a briga e rolou issoae é outra coisa para ser julgada, e sim, estao pensando em banir a gavioes (novamente) dos estadios paulistas..., saiu hoje no lance, mas por causa dessa briga que foi marcada pela internet, e nao pela confusão em prudente, onde apenas a mancha alviverde foi envolvida...

Imperfect

more_horiz
Mas toda a torcida organizada que arruma briga tinha que ser banida MESMO dos estádios.... Só alguém tem que rodar primeiro e foi a mancha alvi verde (de novo também).

more_horiz
Sakury escreveu:
Se eu pudesse decidir, eu proibia as torcidas organizadas e o acesso do público ao estádio que tá tendo jogo.

Simples, não sabe se comportar, fica sem.

Aí o jogo não tem renda e os clubes vão à falência.
Organizadas eu concordo, mas o público, torcedor normal, esse não tem culpa de nada.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder