RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovas propagandas eleitorais do Tiririca EmptyNovas propagandas eleitorais do Tiririca

more_horiz
Caguei de rir aqui! Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo



descriptionNovas propagandas eleitorais do Tiririca EmptyRe: Novas propagandas eleitorais do Tiririca

more_horiz
Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

Esse cara ganha facinho...

descriptionNovas propagandas eleitorais do Tiririca EmptyRe: Novas propagandas eleitorais do Tiririca

more_horiz
Pqp Rindo Rindo Rindo

Tiririca mito demais Rindo

Prevejo vitoria com votação histórica :;bigode;:

descriptionNovas propagandas eleitorais do Tiririca EmptyRe: Novas propagandas eleitorais do Tiririca

more_horiz
Não é possivel cara...
Isso não pode estar acontecendo... Face palm

descriptionNovas propagandas eleitorais do Tiririca EmptyRe: Novas propagandas eleitorais do Tiririca

more_horiz
Leinad escreveu:
Não é possivel cara...
Isso não pode estar acontecendo... Face palm

acredite, está e esse cara é capaz de superar o eneias como o deputado federal mais votado da historia..., e isso vai só mostrar como somos um bando de palhaço em relação a politica que é pratica no Brasil....

Imperfect

descriptionNovas propagandas eleitorais do Tiririca EmptyRe: Novas propagandas eleitorais do Tiririca

more_horiz
cara penso no seguinte:

Tiririca para presidente

nada de deputado federal, sim presidente

mas eu sei que nesse ano quem vai ganhar vai ser o Sr. Dilma

descriptionNovas propagandas eleitorais do Tiririca EmptyRe: Novas propagandas eleitorais do Tiririca

more_horiz
CARA ESTOU CHORANDO DE RIR !!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO ESTOU AGUENTANDO !!!!!!!!!!!!

|TIRI|RI|CA PRESIDENTE JÁ

descriptionNovas propagandas eleitorais do Tiririca EmptyRe: Novas propagandas eleitorais do Tiririca

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder