RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

eu tava vendo um ep de pokemon da temporada atual e pergunto

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Henrico D. Santo
Chokko
Leinad
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
9 participantes

descriptioneu tava vendo um ep de pokemon da temporada atual e pergunto - Página 2 EmptyRe: eu tava vendo um ep de pokemon da temporada atual e pergunto

more_horiz
!Chokko escreveu:
Basicamente então é um anime de contos de terror de uma escola?

Recomendo também Kannazuki no Miko

Ele é um anime legal, fla mas de lendas, mas de uma maneira mais infântil.

Esse q vc citou n conheço

oq significa o nome? awesome

descriptioneu tava vendo um ep de pokemon da temporada atual e pergunto - Página 2 EmptyRe: eu tava vendo um ep de pokemon da temporada atual e pergunto

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
!Chokko escreveu:
Basicamente então é um anime de contos de terror de uma escola?

Recomendo também Kannazuki no Miko

Ele é um anime legal, fla mas de lendas, mas de uma maneira mais infântil.

Esse q vc citou n conheço

oq significa o nome? awesome

神無月の巫女

巫女 = miko = sacerdotisa

の = no = partícula de posse

神無月 = kannazuki. Esta palavra não existe (sim, um neologismo), que significaria lendo pelos kanjis (mês sem deus).

Portanto, seria algo do tipo "Sacerdotisas do mês sem Deus"

more_horiz
q meda

more_horiz
outro anime que gosto tambem - kekkaishi

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
q meda

Vai gostar, acredito eu.

Warning :

more_horiz
xxxholic rula tambem

more_horiz
unclescrooge escreveu:
outro anime que gosto tambem - kekkaishi

conheço site para baixar esse anime inteirinho, é um que vou encaixar na minha lista para ver inteiro, quando fui ver ele ja tava pra lá do 30...

Imperfect

more_horiz
52 eps

more_horiz
Higurashi no Naku Koro Ni é legal também awesome

more_horiz
kai, rei e kira rulam tambem

more_horiz
atualmente, o melhor anime na minha humilde opinião é Stein Gates

eu tava vendo um ep de pokemon da temporada atual e pergunto - Página 2 SteinGates1

Eu aconselho a assistir, o que eu falar vai ser spoiler, mas nao tem ecchi, nao tem apelação, é apenas uma pusta historia, os 10 primeiros episodios vc vai achar idiota, mas eu to vendo até agora e tá no 22 ( de 24) e mano, o ultimo episodio foi de arrancar lagrimas dos olhos de tao foda que foi..., eu altamente aconselho mesmo..., uma historia seria e ao mesmo tempo divertida, mas com situações que vc pensa "caralho mano, que foda..."

Imperfect

more_horiz
Kannazuki no Miko me arrancou lágrimas também, assim como Elfen Lied

more_horiz
!Chokko escreveu:
Kannazuki no Miko me arrancou lágrimas também, assim como Elfen Lied

o primeiro eu conheço, o elfen lied eu nao cheguei a ver ainda..., mas aconselho mesmo stein gates, era algo que pouca gente botava fé, e nossa..., ontem foi um dos melhores episodios que ja vi em animes..., de tamanha inteligencia e perpiscacia..., e o legal..., eles nunca colocaram nada no final do episodio, nem o que vai acontecer no proximo, e de repente, vejo um "final" de gelar os ossos... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
atualmente, o melhor anime na minha humilde opinião é Stein Gates

eu tava vendo um ep de pokemon da temporada atual e pergunto - Página 2 SteinGates1

Eu aconselho a assistir, o que eu falar vai ser spoiler, mas nao tem ecchi, nao tem apelação, é apenas uma pusta historia, os 10 primeiros episodios vc vai achar idiota, mas eu to vendo até agora e tá no 22 ( de 24) e mano, o ultimo episodio foi de arrancar lagrimas dos olhos de tao foda que foi..., eu altamente aconselho mesmo..., uma historia seria e ao mesmo tempo divertida, mas com situações que vc pensa "caralho mano, que foda..."

Imperfect

i second that... esperando ansiosamente a tradução da novel, vou ensinar inglês pro meu irmão com ela

more_horiz
essa novel em ingles deve ser uma loucura danada..., afinal, o que usa de termos maluco nao está no gibi, ou na novel... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder