RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionXSEED Games lançará Corpse Party para o PSP na América do Norte EmptyXSEED Games lançará Corpse Party para o PSP na América do Norte

more_horiz


XSEED Games lançará Corpse Party para o PSP na América do Norte Chap020043
XSEED Games lançará Corpse Party para o PSP na América do Norte Eff11
XSEED Games lançará Corpse Party para o PSP na América do Norte Eff31
XSEED Games lançará Corpse Party para o PSP na América do Norte Ss0208ch02

descriptionXSEED Games lançará Corpse Party para o PSP na América do Norte EmptyRe: XSEED Games lançará Corpse Party para o PSP na América do Norte

more_horiz
Esse jogo lançou há anos no Japão e É BEM SANGUINOLENTO. Agora virá pra América XSEED Games lançará Corpse Party para o PSP na América do Norte 1964626164

descriptionXSEED Games lançará Corpse Party para o PSP na América do Norte EmptyRe: XSEED Games lançará Corpse Party para o PSP na América do Norte

more_horiz
what the fuck is isso?

descriptionXSEED Games lançará Corpse Party para o PSP na América do Norte EmptyRe: XSEED Games lançará Corpse Party para o PSP na América do Norte

more_horiz
eu quero fatal frame 4 em ingles oficial e não games j-rommantic's

descriptionXSEED Games lançará Corpse Party para o PSP na América do Norte EmptyRe: XSEED Games lançará Corpse Party para o PSP na América do Norte

more_horiz
bom, mto bom, vai pro meu psp quando lançarem

descriptionXSEED Games lançará Corpse Party para o PSP na América do Norte EmptyRe: XSEED Games lançará Corpse Party para o PSP na América do Norte

more_horiz
Gosteiiiiii... XSEED Games lançará Corpse Party para o PSP na América do Norte 1964626164

descriptionXSEED Games lançará Corpse Party para o PSP na América do Norte EmptyRe: XSEED Games lançará Corpse Party para o PSP na América do Norte

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eu quero fatal frame 4 em ingles oficial e não games j-rommantic's


Te garanto que o jogo não é nada j-rommantic

descriptionXSEED Games lançará Corpse Party para o PSP na América do Norte EmptyRe: XSEED Games lançará Corpse Party para o PSP na América do Norte

more_horiz
com sorte não vou passar mal lendo essa novel... a última que eu vi foi... revoltante?

descriptionXSEED Games lançará Corpse Party para o PSP na América do Norte EmptyRe: XSEED Games lançará Corpse Party para o PSP na América do Norte

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder