Estou rindo d+
E obrigado pelo no do brinquedo
E obrigado pelo no do brinquedo
Usopp escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Jhony escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Jhony escreveu:Alohawell escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Usopp escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Usopp escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Jhony escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:E assim que eu gosto: flood insano e sem sentido apenas para inflar o ego virtual
Próximo passo: mil posts!!!!
Eu já estou rumando aos 2 mil !!!!!!!!!!!
Meu Deus
Quanto você está pesando????
1 arroba e 350 pesos mexicanos
Devolve minha cabeça!!! :x
Tente me obrigar.
Me obrigue a te obrigar
Me obrigue a te fazer me obrigar.
Me obrigue a obrigar o jhony a te obrigar a devolver minha cabeça!
famos lá...
Tente obrigar-me a te obrigar a obrigar o jhony a me obrigar a devolver sua cabeça
Tente me obrigar a te obrigar a me obrigar a obrigar o jhony a te obrigar a devolver a minha cabeça
Me obrigue a tentar te obrigar a me obrigar a te obrigar a obrigar o jhony a me obrigar a devolver a sua cabeça 8)
Me obrigue a te obriguar a tentar me obrigar a te obrigar a me obrigar a obrigar o jhony a te obrigar a devolver a minha cabeça.
Vão dar os cus aos cachorros, porra. :;bigode;:
Usopp escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Jhony escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Jhony escreveu:Alohawell escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Usopp escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Usopp escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Jhony escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:E assim que eu gosto: flood insano e sem sentido apenas para inflar o ego virtual
Meu Deus
Tente me obrigar.
Me obrigue a te obrigar
famos lá...
Tente obrigar-me a te obrigar a obrigar o jhony a me obrigar a devolver sua cabeça
Tente me obrigar a te obrigar a me obrigar a obrigar o jhony a te obrigar a devolver a minha cabeça
Me obrigue a tentar te obrigar a me obrigar a te obrigar a obrigar o jhony a me obrigar a devolver a sua cabeça 8)
Me obrigue a te obriguar a tentar me obrigar a te obrigar a me obrigar a obrigar o jhony a te obrigar a devolver a minha cabeça.
Vão dar os cus aos cachorros, porra. :;bigode;:
Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Jhony escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Jhony escreveu:Alohawell escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Usopp escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Usopp escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Jhony escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:E assim que eu gosto: flood insano e sem sentido apenas para inflar o ego virtual
Meu Deus
Tente me obrigar.
Me obrigue a te obrigar
famos lá...
Tente me obrigar a te obrigar a me obrigar a tentar te obrigar a me obrigar e te obrigar a obrigar o jhony a me obrigar a devolver a sua cabeça.
Quero ver agora
Tente me obrigar a tentar te obrigar a me obrigar a te obrigar a tentar me obrigar a te obrigar e me obrigar a obrigar o jhony a te obrigar a devolver a minha cabeça.
Leinad escreveu:PQP, chega dessa porra! hauahuah
Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:PQP, chega dessa porra! hauahuah
Da próxima vez num tente acompanhar no flood com um profissional
Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:PQP, chega dessa porra! hauahuah
Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:PQP, chega dessa porra! hauahuah
Pois é, eu pensei que talvez vc iria se confundir rapido...
hehehe
Mas me liguei que vc sabe o esquema tão bem quanto eu dessa parada, e poderiamos continuar eternamente na disputa, sem nenhum dos dois errar...
Não é somente memorização, é tecnica... 8)
Usopp escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:PQP, chega dessa porra! hauahuah
só fala isso porque tem o melhor nick da história :;bigode;:
Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:PQP, chega dessa porra! hauahuah
hehehe
Mas me liguei que vc sabe o esquema tão bem quanto eu dessa parada, e poderiamos continuar eternamente na disputa, sem nenhum dos dois errar...
Floodar e uma arte para poucos :;bigode;:
Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:PQP, chega dessa porra! hauahuah
hehehe
Floodar e uma arte para poucos :;bigode;:
Sim.
No VT o tópico era sempre fechado ANTES de crescer tanto...
Dopefish escreveu:entrei no topico agora
juro que comecei a chorar de rir logo depois do post do avatar do Henrico, já imaginando oq vinha por ai
Henrico D. Santo escreveu:Usopp escreveu:SOGEKING - O REI DOS MARES