RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Minha mais nova aquisição [+PS3]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Tiago
Melhor nick da historia!!
Gabriela Martinelly
7 participantes

descriptionMinha mais nova aquisição [+PS3] EmptyMinha mais nova aquisição [+PS3]

more_horiz
Esta capa é mil vezes mais rox do que as versões euro e usa. Falo memo! :;bigode;:

descriptionMinha mais nova aquisição [+PS3] EmptyRe: Minha mais nova aquisição [+PS3]

more_horiz
Você que vez o vídeo??? boa sala e boa musica :;bigode;:

descriptionMinha mais nova aquisição [+PS3] EmptyRe: Minha mais nova aquisição [+PS3]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Você que vez o vídeo??? boa sala e boa musica :;bigode;:

Eu não entendi o motivo de ter colocado uma música dessas pra mostrar uma boxart LOL

Conte mais sobre o jogo. Penso em comprá-lo.

descriptionMinha mais nova aquisição [+PS3] EmptyRe: Minha mais nova aquisição [+PS3]

more_horiz
:;bigode;:

Última edição por unclescrooge em Seg 13 Set 2010, 13:46, editado 1 vez(es)

descriptionMinha mais nova aquisição [+PS3] EmptyRe: Minha mais nova aquisição [+PS3]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Você que vez o vídeo??? boa sala e boa musica :;bigode;:


Valeu, eu que fiz sim, usei o Movie Maker. Embarassed

Tiago escreveu:
Eu não entendi o motivo de ter colocado uma música dessas pra mostrar uma boxart LOL

Conte mais sobre o jogo. Penso em comprá-lo.


Essa é a música da abertura do jogo, coloquei só pra ilustrar. O jogo eu estou ainda só com 2 horas e meia, mas estou curtindo muito. É um JRPG que puxa mais para o estilo tradicional. Tem cenários bastante abertos, não tem batalhas aleatórias (você vê os inimigos na tela, igual FFXII e XIII), tem bastante interação com NPCs, várias sidequests, lojas para comprar ítens espalhadas nas localidades, quatro personagens nas batalhas... aliás, as batalhas são mais livres, estilo FFXII. Você controla só o líder, enquanto os outros atacam sozinhos, dependendo o estilo que você programa para eles. Pode-se trocar de líder a qualquer momento na batalha também.
Joguei pouco ainda, mas a primeira vista, estou achando bem legal.

descriptionMinha mais nova aquisição [+PS3] EmptyRe: Minha mais nova aquisição [+PS3]

more_horiz
Forest Law escreveu:

Essa é a música da abertura do jogo, coloquei só pra ilustrar.

Ah, tá explicado.

Forest Law escreveu:
Você controla só o líder, enquanto os outros atacam sozinhos, dependendo o estilo que você programa para eles. Pode-se trocar de líder a qualquer momento na batalha também.

C não tinha criticado isso no FFXIII ? E no fim esse é igual Rindo

descriptionMinha mais nova aquisição [+PS3] EmptyRe: Minha mais nova aquisição [+PS3]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Esta capa é mil vezes mais rox do que as versões euro e usa. Falo memo! :;bigode;:


Tem opções de idioma, né?

descriptionMinha mais nova aquisição [+PS3] EmptyRe: Minha mais nova aquisição [+PS3]

more_horiz
Tiago escreveu:
C não tinha criticado isso no FFXIII ? E no fim esse é igual Rindo


Não, mas esse não é linear ao extremo igual o FFXIII... E as batalhas são mais parecidas com FFXII, você tem controle total do personagem, não fica só parado selecionando comandos.
SO tem mais liberdade nos cenários, não é aquela coisa de linha reta o tempo todo. Tem mais interação com os NPCs, as sidequests e os cenários mais "abertos".

Segue um video das batalhas, para ter uma idéia:



Leinad escreveu:
Tem opções de idioma, né?


Sim, tanto no áudio como nas legendas, pode-se optar por inglês ou japonês. O mais bacana é colocar o áudio original em japonês e legendas em inglês, aí vai do gosto do jogador.

Última edição por Forest Law em Seg 13 Set 2010, 10:05, editado 1 vez(es)

descriptionMinha mais nova aquisição [+PS3] EmptyRe: Minha mais nova aquisição [+PS3]

more_horiz
prefiro RDR

descriptionMinha mais nova aquisição [+PS3] EmptyRe: Minha mais nova aquisição [+PS3]

more_horiz
PS3 só se for pra eu trocar por um 360

Falo mermo. :;bigode;:

descriptionMinha mais nova aquisição [+PS3] EmptyRe: Minha mais nova aquisição [+PS3]

more_horiz
Usopp escreveu:
PS3 só se for pra eu trocar por um 360

Falo mermo. :;bigode;:



Sorriso Sorriso

po.. + o ps3 melhorou muito atualmente.

descriptionMinha mais nova aquisição [+PS3] EmptyRe: Minha mais nova aquisição [+PS3]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Usopp escreveu:
PS3 só se for pra eu trocar por um 360

Falo mermo. :;bigode;:



Sorriso Sorriso

po.. + o ps3 melhorou muito atualmente.


Eu concordo, mas ainda acho a rede online dele muito fraca mesmo sendo de graça...

descriptionMinha mais nova aquisição [+PS3] EmptyRe: Minha mais nova aquisição [+PS3]

more_horiz
Usopp escreveu:
Alohawell escreveu:
Usopp escreveu:
PS3 só se for pra eu trocar por um 360

Falo mermo. :;bigode;:



Sorriso Sorriso

po.. + o ps3 melhorou muito atualmente.


Eu concordo, mas ainda acho a rede online dele muito fraca mesmo sendo de graça...


Bom, eu prefiro o PS3 porque gosto muito dos exclusivos offline... online eu quase nem jogo, uso a PSN só pra comprar jogos e DLCs.

descriptionMinha mais nova aquisição [+PS3] EmptyRe: Minha mais nova aquisição [+PS3]

more_horiz
Alohawell escreveu:
prefiro RDR

Deixa de falar merda.

descriptionMinha mais nova aquisição [+PS3] EmptyRe: Minha mais nova aquisição [+PS3]

more_horiz
Tiago escreveu:
Alohawell escreveu:
prefiro RDR

Deixa de falar merda.


Vc está especialmente carinhoso hoje.
TPM?

descriptionMinha mais nova aquisição [+PS3] EmptyRe: Minha mais nova aquisição [+PS3]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder