RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionResgantando uma jogatina no N64 EmptyResgantando uma jogatina no N64

more_horiz
Querido blog: Tava há um tempo sem pegar no N64, mas resolvi voltar a investir nesses 2 jogos aqui:

Resgantando uma jogatina no N64 Hybrid+Heaven+N64

Resgantando uma jogatina no N64 188913_85036_front

No Hybrid Heaven, fiquei emperrado no level 6-2 onde uma biba (pelo menos parece uma biba, tem trejetos e tals) joga dois mutantes (que parecem os aliens de cinema) numa arena com você. Depois de matar os aliens você parte pra lutar com a biba. A Biba era meio difícil porque ela te congela e depois da uns golpes quando você tá caído no chão, tirando muita energia, mas ok, já foi. Passei e já tô no level 8-1 e indo adiante.

No Duke Nukem, tava no level 12, onde ele fica numa mina, tem até uma parte onde se entra num carrinho sob trilhos e você tem que ir atirando nos aliens do local (bem legal essa parte, bem arcade). Mas passei e já venci o 2º chefão (cyborg scorpion), e já entrei noutra área (londres em 1888) cheia de zumbis. Mas agora vou passar o rodo em algumas fases que já passei para pegar mais "babes" e "secret areas" que ficaram faltando (tô usando o youtube para ajudar a localizar alguns que perdi).

That's it. flower

descriptionResgantando uma jogatina no N64 EmptyRe: Resgantando uma jogatina no N64

more_horiz
ainda nao joguei esse duke.. + o povo fala bem...

to com ele no xbox.. pensando em jogar...

descriptionResgantando uma jogatina no N64 EmptyRe: Resgantando uma jogatina no N64

more_horiz
Gosto bastante dele.

E queria um remake dele (do Hybrid Heaven também) pros vgs atuais.

descriptionResgantando uma jogatina no N64 EmptyRe: Resgantando uma jogatina no N64

more_horiz
hibrid ia ser foda mesmo....

muito foda...
em hd ja tava otimo

descriptionResgantando uma jogatina no N64 EmptyRe: Resgantando uma jogatina no N64

more_horiz
Adoro tópicos de N64.

Fico parecendo isso:

Resgantando uma jogatina no N64 B%C3%B3ia

descriptionResgantando uma jogatina no N64 EmptyRe: Resgantando uma jogatina no N64

more_horiz
Duken Nukem não curto não mas o Hybrid Heaven é ótimo, afinal bem lembrado preciso achar esse jogo pro 64...

descriptionResgantando uma jogatina no N64 EmptyRe: Resgantando uma jogatina no N64

more_horiz
Preciso fechar o Duke 3D :(

descriptionResgantando uma jogatina no N64 EmptyRe: Resgantando uma jogatina no N64

more_horiz
E eu achando que só eu gostava do Hybrid Heaven. Sorriso

E pergunta: O Duke Nuckem Forever é bão?

Já vi que ele baixou de preço, então tava pensando em pegar.

descriptionResgantando uma jogatina no N64 EmptyRe: Resgantando uma jogatina no N64

more_horiz
que preco? ta quanto?

descriptionResgantando uma jogatina no N64 EmptyRe: Resgantando uma jogatina no N64

more_horiz
o bacana do Duke nukem Zero Hour é que quando você faz 100% do jogo você destrava todos os personagens para o modo multiplayer. Lembro que quando eu comprei fiquei besta com o jogo, é muito bom.

descriptionResgantando uma jogatina no N64 EmptyRe: Resgantando uma jogatina no N64

more_horiz
Alohawell escreveu:
que preco? ta quanto?


No site House of Games, tá R$ 99,99.

descriptionResgantando uma jogatina no N64 EmptyRe: Resgantando uma jogatina no N64

more_horiz
esse duke e bom intao ? que sempre vejo um vendedor do mercado livre vendendo lacradissimo por 25, queria sabe se virava

descriptionResgantando uma jogatina no N64 EmptyRe: Resgantando uma jogatina no N64

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder