RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

feliz aniversario querido - Ganjaman

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Bonatti
Gabriela Martinelly
Reznov
Putz Grila!
Nanaki
Dopefish
Imperfect
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
14 participantes

descriptionfeliz aniversario querido - Ganjaman - Página 2 EmptyRe: feliz aniversario querido - Ganjaman

more_horiz
Opa, acendendo a vela para o nosso amigo Ganja e se preparando para jogar Portal 2 do jeito que o Bob gosta! :acepted:

descriptionfeliz aniversario querido - Ganjaman - Página 2 EmptyRe: feliz aniversario querido - Ganjaman

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Opa, acendendo a vela para o nosso amigo Ganja e se preparando para jogar Portal 2 do jeito que o Bob gosta! :acepted:

No aguardo do nosso online :morrediabo:

more_horiz
Feliz niver atrasado camarada.

more_horiz
Alohawell escreveu:
Feliz niver atrasado camarada.

Agora que deu feliz aniversário? :tudobem:

more_horiz
!Chokko escreveu:

O meu Portal 2 é by Pirate Bay, então pra jogar no Steam no way.

Mas tô vendo um esquema de jogar pelo hamachi, se eu ver que dá certo eu te aviso! :acepted:

Na verdade acho que vou comprar o original, queria em mídia física... mas acho que no Steam é bem mais barato, foda é baixar tudo denovo numa conexão de 2mb. :Loloriginal:

more_horiz
!Chokko escreveu:

O meu Portal 2 é by Pirate Bay, então pra jogar no Steam no way.

Mas tô vendo um esquema de jogar pelo hamachi, se eu ver que dá certo eu te aviso! :acepted:

Na verdade acho que vou comprar o original, queria em mídia física... mas acho que no Steam é bem mais barato, foda é baixar tudo denovo numa conexão de 2mb. :Loloriginal:

Jogando, está bom. Só avise antes, para eu baixar aqui :acepted:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder