RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRumores apontam para um Syphon Filter 4 em 2012 EmptyRumores apontam para um Syphon Filter 4 em 2012

more_horiz
A revista Playstation Magazine italiana, apontou um lançamento do Syphon Filter 4 para o PS3 no inverno (do hemisferio norte) de 2012.

O rumor surgiu apos a Sony "acidentalmente" deixar vazar um logo na E3, além do registro de cinco domínios na internet (SyphonFilter-Game.com, SyphonFilterAgency.com, SyphonFilterCommand.com, SyphonFilterHq.com and SyphonFilterOps.com)

Rumores apontam para um Syphon Filter 4 em 2012 2untuzq

Fonte

descriptionRumores apontam para um Syphon Filter 4 em 2012 EmptyRe: Rumores apontam para um Syphon Filter 4 em 2012

more_horiz
torcendo para ser verdade, a série ainda nao deu as caras na nova geração

descriptionRumores apontam para um Syphon Filter 4 em 2012 EmptyRe: Rumores apontam para um Syphon Filter 4 em 2012

more_horiz
Boa serie. Eu tenho que jogar as versões do PS2 ainda Rindo

descriptionRumores apontam para um Syphon Filter 4 em 2012 EmptyRe: Rumores apontam para um Syphon Filter 4 em 2012

more_horiz
Os de PS1 eram muito bons. O de PS2 q joguei eu achei uma merda.
Mas seria elgal ver essa franquia voltando com força total, no nivel do ultimo Splinter Cell!

descriptionRumores apontam para um Syphon Filter 4 em 2012 EmptyRe: Rumores apontam para um Syphon Filter 4 em 2012

more_horiz
o ultimo splinter cell foi foda mesmo, ele + gow + alan wake me fazem querer ter de volta um 360

descriptionRumores apontam para um Syphon Filter 4 em 2012 EmptyRe: Rumores apontam para um Syphon Filter 4 em 2012

more_horiz
a do ps1 parecia que o cara tava cagado

descriptionRumores apontam para um Syphon Filter 4 em 2012 EmptyRe: Rumores apontam para um Syphon Filter 4 em 2012

more_horiz
Ganjaman escreveu:
o ultimo splinter cell foi foda mesmo, ele + gow + alan wake me fazem querer ter de volta um 360


É oq vale mesmo.... tirando algumas velharias e os Multi. Não me arrependo nenhum pouco de ter pego um 360 novo por causa desses 3 jogos! Sorriso

descriptionRumores apontam para um Syphon Filter 4 em 2012 EmptyRe: Rumores apontam para um Syphon Filter 4 em 2012

more_horiz
famos ver... :o

descriptionRumores apontam para um Syphon Filter 4 em 2012 EmptyRe: Rumores apontam para um Syphon Filter 4 em 2012

more_horiz
boms tempos o do ps1, tenho que jogar o do ps2 tb

descriptionRumores apontam para um Syphon Filter 4 em 2012 EmptyRe: Rumores apontam para um Syphon Filter 4 em 2012

more_horiz
O Dark Mirror de PS 2 até que é um bom jogo de ação mas não possui a mesma graça dos jogos de PS 1...

Se voltar espero que façam um bom trabalho!

descriptionRumores apontam para um Syphon Filter 4 em 2012 EmptyRe: Rumores apontam para um Syphon Filter 4 em 2012

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder